Não falei que sou, nem falei que me considero, mas fazer oque se elas consideram. B)Maniaco147 disse:Vlw !! E parabéns por ser bonito kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não falei que sou, nem falei que me considero, mas fazer oque se elas consideram. B)Maniaco147 disse:Vlw !! E parabéns por ser bonito kk
Musculação não atrapalhar no crescimento tudo que falaram para você e mentira se alguém dizer para você que você vai parar de cresce porque tá fazendo academia e mentiraManiaco147 disse:To planejando so n entrei ainda pq me disseram q to em fase de ceescimento
Mitouuuu kkJbarcelaa disse:Não falei que sou, nem falei que me considero, mas fazer oque se elas consideram. B)
Blz intt gg !!mrofiline1 disse:Musculação não atrapalhar no crescimento tudo que falaram para você e mentira se alguém dizer para você que você vai parar de cresce porque tá fazendo academia e mentira
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
RsrszVinilRevolts disse:E isso dae
Eu me acho.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Mentir é feio kkzThenpos disse:Te achei um Gato, Uii
Vddshow de horrores
SomosDetzRX disse:Sou feio
Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
KjkjkkkkkkkkkzAndrewPH disse:
:vzDrake9015z disse:ta loko ,-,