Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!crl man,largou a escola pelo canal? :vgabkil194 disse:eu parei de estudar pra focar no canal hehe.
mando a escola ir tomar no meio do c*.
falei pra tu n me citar mais pó.KelvinRodrigues disse:crl man,largou a escola pelo canal? :v
Disse tudo, tem gente que dá mais valor a um jogo do que a vida, evoluir é bom, mas, evoluir como gente, buscando valores e uma educação de qualidade, crescer é bom, mas não no jogo.zGotz disse:Tem que ir né cara, não quero ficar que nem esses jogadores de minecraft que possuem um português grotesco, e vão na escola uma vez na vida.
Claro.È com pensamentos assim que o brasil chego onde tá.VagalumeCego disse:Claro que não. Pra que escola se eu tenho internet? Pra que estudar e seguir alguma profissão se eu posso ser atendente do mcdonald's? Escola é perda de tempo.
![]()
É claro que eu vou