Vcs vão na escola?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Geralmente nunca falto. E quando falto, olha lá ainda. Fico em casa assistindo TV, comendo, jogando, etc.

zGotz disse:
Tem que ir né cara, não quero ficar que nem esses jogadores de minecraft que possuem um português grotesco, e vão na escola uma vez na vida.
Disse tudo, tem gente que dá mais valor a um jogo do que a vida, evoluir é bom, mas, evoluir como gente, buscando valores e uma educação de qualidade, crescer é bom, mas não no jogo.

Tenho que ir pra Escola,não quero ser um gigolô quando crescer formar em Direito é meu sonho.A caneta é mais leve do que uma carroça. :v

Eu curtia matar aula mas sempre fui um aluno exemplar (pelo menos nas notas)
Hoje em dia sinto saudade da escola, não vejo a hora de começar faculdade logo...

VagalumeCego disse:
Claro que não. Pra que escola se eu tenho internet? Pra que estudar e seguir alguma profissão se eu posso ser atendente do mcdonald's? Escola é perda de tempo.
wsc1L1exNeQ.jpg

É claro que eu vou :D
Claro.È com pensamentos assim que o brasil chego onde tá.

As rua da quebrada ta ensinano mais que escola xD​
Estudo de manha, mais qnd eu acordo e ta aqueles 20º eu fico em casa durmino e.e​

Eu vou sempre,e sou igual a ti,se cair uma gota do céu eu tiro o uniforme e ligo o pc (ou volto a dormir) -q.

Frequento a escola sim.
Falto pra: Ir no médico, e caso esteja chovendo não dá pra ir né -q, muito melhor ficar no aconchego dentro de casa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar