Veja Aqui O Quanto Voçê é Velho Na Craftlandia !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pior que criei outra conta pra jogar, antigamente usava um nick com skin, agora tenho mine premium ç-ç

Vlw agora sei o tempo que eu jogo, não sei bem mais tudo bem não sei quantos meses quer dizer isto Ce Joga a Muito tempo cara , parabains !

Comecei a jogar qnd lanço o heaven lembro do samsunggt na staff ele ate me vendeu um terro na city de no heaven'-'

Eu lembro que o primeiro sv que eu joguei foi no sv 2, só tinha esses dois svs, e tinha propaganda pra todo lado falando que o servidor dois era melhor para noobs pois a economia era totalmente nova... além disso pra entrar no sv tinha que enviar um formulário para entrar na white-list...

@Edit

Eu lembro disso aqui:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/19203-possivel-servidor-3-agora-oficial/

Tápohha olha a data... dezembro de 2011, e eu já jogava antes disso...

Jogo desde quando o xRoboHC não era da staff :p eu e ele tinha clan juntos (KOD), jogava a muito tempo juntos :p até ele entrar na staff ;(

Lembro de tudo. Acho que foi no começo de 2012 ou no final de 2011. Saudades... ;(

SofiaBR disse:
Para mim isso ta muito novo. Eu jogava quando a SofiaBR era admin -rs- ...
Aliás, na STAFF entrei dia 01/03/2012, mas no server acho que foi em novembro de 2011, vish, me senti velha agora.
PS: Hoje é aniversário de um dos mais antigos staffers do server, mas acho que ninguém sabe :PD
Do Liinnkk :PP

DarkzX disse:
Nossa cara, faz muito tempo.
Quando o Lightning (TWilighT) era player e esses eram da staff: Frokoz, Jowen, Nakatsuka, Petrusz, Jakee, Caiovs, savio, KenML(que era de portugal se não me engano), GoolDPlayer, Sofia, e mais alguns.

Acho que faz um tempinho... rs
Awn, lembrou de mim na Staff.

Vlwz. :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar