Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se tem 1 ano e meio por ai né Heaven abriu acho que junho~agosto.MsKylew disse:Quando comecei a jogar, nem tinham lançado o servidor Heaven ainda .-.
amsterdam da vida e.eWandreVieira disse:Não existia nem servidor 2 quando comecei a jogar no Craftlandia :yaomingface:
Do LiinnkkSofiaBR disse:Para mim isso ta muito novo. Eu jogava quando a SofiaBR era admin -rs- ...
Aliás, na STAFF entrei dia 01/03/2012, mas no server acho que foi em novembro de 2011, vish, me senti velha agora.
PS: Hoje é aniversário de um dos mais antigos staffers do server, mas acho que ninguém sabeD
Awn, lembrou de mim na Staff.DarkzX disse:Nossa cara, faz muito tempo.
Quando o Lightning (TWilighT) era player e esses eram da staff: Frokoz, Jowen, Nakatsuka, Petrusz, Jakee, Caiovs, savio, KenML(que era de portugal se não me engano), GoolDPlayer, Sofia, e mais alguns.
Acho que faz um tempinho... rs