Veja Aqui O Quanto Voçê é Velho Na Craftlandia !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
OmF4EVER disse:
so me lembro de bem mais coisas heuheuehu dominguinhus na staff s2
ate onde eu sei foram criados o sv 1 2 3 e premium quase juntos...
Os servidores eram lançados como são lançados hoje (matrix, heaven, paradise...)
Na verdade sou da época do sv 1 msm, quando voce se registrava no forum e recebia um e-mail com a senha do server

Jogo a 2 anos aqui, não me lembro em qual staff foi repectivo pelo dia que comecei a jogar :p

Liinnkk na staff
FernandoSilvano na staff
DK_PL na staff

Você joga há : 32 meses

Eu sou de 2012 mais ou menos no começo do ano eu tinha uma conta no region Samu22 Mais roubaram, ja tentei recuperar mais nao aceitam... dai no meio de 2012 criei a _matheus_22 '-'

Eu não lembro de todos esses staffers mas lembro do ArthXD que respondeu minha primeira modreq(eu não sabia ir para onde pudesse construir)e do FelipeImLau que sempre me ajudava com as nubisses, é sou meio antigiunho nisso, cerca de 2 anos e 4 meses.

iBahiaano disse:
Olá , estou fazendo este topico porque eu tava com um peojeto para fazer ele , e pq meu jogo ta baixando e eu to sem nada pra fazer

Opa , Yuri Aqui é hoje trazendo um totorial , pra voçê ver o quanto voçê é velho na craftlandia , então , como funciona .

é so voçê ler , e abrir os spoilers pra ver a epoca que voçê começou a jogar , não trapaceie , so abra se voçê lembra daquilo mesmo , ( no final pode abrir todos . )

- Theiago na staff
- Leilão De P5
- Chuva/Neves Re-Ativadas Nos Servers
- Duduanan Na Staff
- Skill De Reparação Facilitadas
Voçê Joga á 1~6 meses

- Sansung Na Staff
- Criado Sistema De /x1
- /warp Loja Padronizadas em all servers
- Fim Do Server 1.7.3
Voçê joga a 6~9 Meses

- LosFerreiras Na Staff
- Novo Evento : Bolão
- Grande JARDINAGEM na Staff
- BrunaGamer Na Staff
- Nepal O Mundo Perdido
Voçê Joga 9~14 meses

- xRoboHc Na Staff
- Skills Super Faceis De Upar
- HallsY Na Staff
Ce Joga a Muito tempo cara , parabains !

Foi um pouco trabalhoso , pra criar o topico , se puder , de uma curtida ali do lado , irar mim ajudar muito -->

Comente a quanto tempo ce joga ,
Me lembro de upa espada na cana e ja fui ban por dupa pelo Halls :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar