Veja Aqui O Quanto Voçê é Velho Na Craftlandia !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu jogava desde fevereiro 2012 quando a sofiabr/frokoz sãos administradores e o clive02 de sub-diretor :3

SofiaBR disse:
Para mim isso ta muito novo. Eu jogava quando a SofiaBR era admin -rs- ...
Aliás, na STAFF entrei dia 01/03/2012, mas no server acho que foi em novembro de 2011, vish, me senti velha agora.
PS: Hoje é aniversário de um dos mais antigos staffers do server, mas acho que ninguém sabe :P
Sofie <3 , Não lembro muito de vc . :(

- Leilão De P5
- Chuva/Neves Re-Ativadas Nos Servers
- Duduanan Na Staff
- Skill De Reparação Facilitadas

Spoiler

Voçê Joga á 1~6 meses

Cara.. Eu jogo desde a melhor época.. De la pra cá só veio piorando a jogabilidade :/
xRoboHc na minha opinião o melhor staff

zYuriiZero disse:
Vaaleu ! , Também jogo á Pouco Mais De 2 Anos , So Que Não Sou Muito De Vir No Forum , Agora Que Eu Estou Voltando ( Por causa Dos Cubos ) , Sou Da Epoca Do Liinnkk , Se Voçê Andar Até O fInal Da /Warp Games , vai ver minha antiga Casa , 9x4 : D Eu Era MÓ NUB
sdds no macro , 10 dias de serv money top 1 100k o/

Eu me cadastrei em "Cadastrado: 13 Nov 2011" na época em que a forma mais rápida de ganhar dinheiro era plantar canas,canas,canas e LOG! kkkk O tempo bom!

Jogava com o xRoboHC no mesmo clan muuuuito tempo antes de ele entrar na staff .. sera que faz tempo ? kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar