MestreZicaBR
Neutro
Vc Quiz Dizer Bem Melhor Neh Pq ''Mais Melhor'' n Ta Mt Certo Neh '-'xxmiiguelxx disse:Eu mato voces 2, pq eu sou muito mais melhor
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vc Quiz Dizer Bem Melhor Neh Pq ''Mais Melhor'' n Ta Mt Certo Neh '-'xxmiiguelxx disse:Eu mato voces 2, pq eu sou muito mais melhor
Sofie <3 , Não lembro muito de vc .SofiaBR disse:Para mim isso ta muito novo. Eu jogava quando a SofiaBR era admin -rs- ...
Aliás, na STAFF entrei dia 01/03/2012, mas no server acho que foi em novembro de 2011, vish, me senti velha agora.
PS: Hoje é aniversário de um dos mais antigos staffers do server, mas acho que ninguém sabe![]()
Eu SeiBigStick disse:Jogo a muito tempo =)
sdds no macro , 10 dias de serv money top 1 100k o/zYuriiZero disse:Vaaleu ! , Também jogo á Pouco Mais De 2 Anos , So Que Não Sou Muito De Vir No Forum , Agora Que Eu Estou Voltando( Por causa Dos Cubos ), Sou Da Epoca Do Liinnkk , Se Voçê Andar Até O fInal Da /Warp Games , vai ver minha antiga Casa , 9x4 : D Eu Era MÓ NUB