lOlraisler voigt disse:rsrs comecei a jogar ontem no classic, eu te dava 4 milhoes por esta conta ai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!lOlraisler voigt disse:rsrs comecei a jogar ontem no classic, eu te dava 4 milhoes por esta conta ai
Vo ver maninho , não sei se vou jogar no paradise. tenho que ver...raisler voigt disse:pq n pede ppor um preço mais barato, tipo 3 vips pro paradise, valeria a pena por tudo isso, ja que vc n vai mais jogar la
Legal a parte da key ... mais acho que ela vale mais vips se puder oferecer mais alguns vips talvez eu aceite.fareliiinho disse:2 vip no classic + key de mine original. se tiver afim manda uma mp![]()
Quero uma acc com 400 + de espadas... não precisa ter os itens so acc...iLUCASL disse:Dou uma Acc com 247 de espadas + 200k + 1 baú duplo de cada parte Pela 1
loolLivesReaper disse:1 pão -q
@TOPIC: Venderia a Henrique_Br no classic, mas eu tenho add-amigo na region do meu amigo e ele tá sem vip. xD
Vo ver ...AvengerTulas3D disse:Se aceitar dou 180k + 5 pack de dima + 1 pack full 2 sharp 5 e 20 dias vip no paradise
Tenho uma conta boa da /inspect 0XxLosSxX0 la e tenho mais 26kk em contas banco.bestaassasina disse:Por ofertas do típo:
-Conta boa no classic.
-Money no classic.
-Vips no classic.
-Itens no classic etc.
Vo pensar nos 26kk...LosS disse:P
;Tenho uma conta boa da /inspect 0XxLosSxX0 la e tenho mais 26kk em contas banco.
Isso é passado parceiro,sabe muit obem disso que isso va ifazer quase 1 ano né não?bestaassasina disse:antes de falar me supere ! olhe meus vídeos![]()
Afinal quem tira print com Tentar falar = BAN on mesmo ? :3
editou ? ta louco mlq ? kkkkSwedBR disse:Isso é passado parceiro,sabe muit obem disso que isso va ifazer quase 1 ano né não?
agora nao sou eu que tenho alguns amigos que fala que editou o kinky pra mim não pco![]()
as pessoas são banidas justamente por falar no globalFailSpade disse:Pelo oq eu sei, e já vi, tentar vender conta da ban '-' ja vi muita gente falando no global q vende conta e dps levando ban '-'