Verdade nua e crua

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SadGabriel disse:
8848inciw1478925.png

Desculpe pelo tamanho, zzzzzz​
kkjkjkj

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

zJoaoo disse:
Não é bem assim não colega. Por exemplo, um jornalista do fórum: se dá o trabalho de pesquisar sobre a matéria/notícia, vai atrás de fontes e informações pra vir um inútil comentar "boa matéria".
Queira ou não, desmotiva. Um tópico vazio, ou um tópico cheio de pessoas que não leram é a mesma coisa.

Tópicos cheios de pessoas que não leram continuam sendo tópicos mortos. Uma pessoa elogiando seu trabalho, sem saber o que se passa ali é a mesma coisa que um tópico vazio.
informações pra vir um inútil comentar "boa matéria". Inútil é? O jornalista já sabe que vai vir cubeiro falar "Boa matéria." Eles fazem por que querem, não é culpa dos Cubeiros Parça.

Akasoto disse:
informações pra vir um inútil comentar "boa matéria". Inútil é? O jornalista já sabe que vai vir cubeiro falar "Boa matéria." Eles fazem por que querem, não é culpa dos Cubeiros Parça.
Inútil sim. Realmente, fazem porque gostam, mas não custa nada ler né? Os caras fazem porque gostam e nego vem com ideia de cubar, ler não vai matar ninguém, comentar algo útil com base na matéria também não.
Quer cubar, vai pra Botecolandia "parça".

Scott McCall disse:
Se não tivesse cubeiros só te digo uma coisa os tópico era tudo morto sz

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Já é a mesma coisa mesmo comentando sz

yFlakes disse:
Bom, alguns realmente observam e elogiam o seu trabalho, mas os que não leem já são marcados por nós...

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Marcado no caderninho do rancor

Bem legal cara ótimo tópico, Mais é uma pena... Porque Tô Nem aí!​
Tchau flws.​
:)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar