Verdadeiras lendas da Craftlandia #1 - Durock04.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
É o que sempre digo.

Minecraft não foi feito pra pvp. Nunca gostei de ir pvp, e mesmo assim me diverti muito no server 3.

Até que fui conhecido la rsrs.

Ednezer disse:
Não sei, pode ser um player ou um clan, estou aceitando sugestões, em relação a clans pode ser eBR, TT, MGT.
Cara faz do clan OC (OS CENOURAS) ,comandado por marcflower, fui lider uma epoca, tem historia boa, ai depois que migraram para o premio, e veio a TT.

xMrCrowleyx disse:
É o que sempre digo.

Minecraft não foi feito pra pvp. Nunca gostei de ir pvp, e mesmo assim me diverti muito no server 3.

Comecei a pegar money por causa de vc <3 mas por nada, entrei no sv3 dei /money top e vi teus 1k k na época hueahueua

hiraansm disse:
Comecei a pegar money por causa de vc <3 mas por nada, entrei no sv3 dei /money top e vi teus 1k k na época hueahueua
Eu lembro de vc.

Até loguei no server que você jogava, fui na sua loja ^^

xMrCrowleyx disse:
É o que sempre digo.

É esse o problema, a galera pensa que só quem é bom em PVP pode ser considerado lenda, mas não é bem por ai não.

xMrCrowleyx disse:
É o que sempre digo.

"Até que fui conhecido la rsrs" modesto vc hein -q todo o server te conhece lol

Nunca tinha ouvido falar deste player, mais sinceramente Ed uma das MELHORES matérias que eu já vi nesto fórum ^^, parabéns.

xMrCrowleyx disse:
Eu lembro de vc.

Até loguei no server que você jogava, fui na sua loja ^^
A partir de agora minha loja terá
#MrCrowley passou por esse bloco
EUAHUEAHUEAUHEHAU

zIXIMonkey disse:
Nunca tinha ouvido falar deste player, mais sinceramente Ed uma das MELHORES matérias que eu já vi nesto fórum ^^, parabéns.
Assim você me deixa sem graça :wub: :wub:

celinhozika disse:
Uma perguntinha se consegui encontrar ele ? ou alguém recentemente ?
Não cara, houveram uns boatos que ele entrou no TS da eBR e falou com eles, mas nada comprovado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar