Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Assim vocês me deixam com vergonha, cara.Paiiv4 disse:Cara na boa, Essa foi a melhor Materia que eu ja li nesse fórum.
hiraansm disse:Cara, esse cara é mito, curti de mais a história lol... Queria só saber se ele ta morto ou não '-'
Contador de histórias profissionalzDarkzheaven disse:É, isso sim é Mito. PvP no minecraft é ridículo.
Nas primeira semanas que eu jogava, 1kk era impossivel, agora eu entro em um server criado a 5 dias e já tem nego com 3kk.
Ednezer sabe contar bem historias, rs.
Phodalao disse:Tenho pena das pessoas que acham que minecraft é só pvp..
No único que tinha na época, era só um servidoreclair34 disse:mais em qual servidor ele jogava ?
Talvez eu faça sobre esses caras, ou talvez da TT inteira, porque realmente os caras não eram qualquer um.destruidor91 disse:Faz sobre o marcflower ou o Almassor
Na real era uma 50x50 até o infinito que ele colhia, mas ele não colhia só a dele, pelo que me falavam.takato12 disse:lol '-' esse ai divia ter uma 1000x1000 ou mais -q
Já fui do jornal 2x, mas não pretendo voltarMilinudo disse:Mto boa matéria, bom jornalista.
Curti a história do começo ao fim