Verdadeiras lendas da Craftlandia #1 - Durock04.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
É, isso sim é Mito. PvP no minecraft é ridículo.
Nas primeira semanas que eu jogava, 1kk era impossivel, agora eu entro em um server criado a 5 dias e já tem nego com 3kk.
Ednezer sabe contar bem historias, rs.

zDarkzheaven disse:
É, isso sim é Mito. PvP no minecraft é ridículo.
Nas primeira semanas que eu jogava, 1kk era impossivel, agora eu entro em um server criado a 5 dias e já tem nego com 3kk.
Ednezer sabe contar bem historias, rs.
Contador de histórias profissional :P

Quando começei na 1.2 , ouvi um mlk falar sobre ele ,e tinha visto um player chamado ''Durock004''
Mais nunca soube quem era ;-;

​Adorei! Ótima matéria! Trazer pra galera os verdadeiros mitos da craftlandia ;p

Bom, vou dar uma dica, melhore um pouco na formatação, implante umas cores não muitos claras e nem muito escuras para o texto ficar mais dinâmico :)

eclair34 disse:
mais em qual servidor ele jogava ?
No único que tinha na época, era só um servidor :P

destruidor91 disse:
Faz sobre o marcflower ou o Almassor
Talvez eu faça sobre esses caras, ou talvez da TT inteira, porque realmente os caras não eram qualquer um.

takato12 disse:
lol '-' esse ai divia ter uma 1000x1000 ou mais -q
Na real era uma 50x50 até o infinito que ele colhia, mas ele não colhia só a dele, pelo que me falavam.

Milinudo disse:
Mto boa matéria, bom jornalista.
Curti a história do começo ao fim
Já fui do jornal 2x, mas não pretendo voltar :P

Só gostaria que o admn ou o TheIago vissem essa matéria, eu lembro que os 2 viviam vendo o Durock04, para ver como ele pegava tanto money :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar