Eae galera vi 1 cara fazendo 1 top 10 de PvP porém cara a lista do mlk meu deus do céu já dropei aquilo tudo e ainda os cara vipadao i eu de States 0 .. Porém n vim aqui pra fala sobre o tópico dele vim aqui falar os verdadeiros mitos do PvP ! Não irei me colocar nesta lista sendo que eu acho que mereço está nela porém vamo lá
1- vipados não entra na lista quem precisa de States pra ganhar x1 não é bom.
2- internet de 100 mega tbm não vai entrar.
3- pra mim PvP é quem sabe girar mais !
Então essa é a minha lista
1lugar. A lenda do servidor ... Se chama alcideescmb esse mlk tinha NET de 10 mega o mlk n tinha States e ganhava de todo mundo !
2lugar. Alguns vão falar que não é porem em duvida entre o tunadoforcs e o minecrafterwho esses 2 giram muito . eles pode ser vipados porém já fui com eles em fake é jogam pra karai !
3- zoroaark MSM eu já ganhando x1 dele foi um dos mais difíceis na quela época.
Vão fala que agora não existe melhor do PvP só existe auto click PC e NET .. Porém e verdade .. Ganham por causa de States e auto click e os cara acha que o cara sabe jogar ... Tem nego fã de uns cara que só tem States é NET é sem isso não é nada ..
Então .... Bom o resto pra mim é fácil .. Zoa não fui x1 com todos do servidor pra dizer se é bom ou não .. É tbm se fala que ganho de alguns desses 3 ai manda vídeo porém n quero video antigo quero vídeo de agora !!
É se vier falando que ganho x1 quero ver vídeo .. Videi de agora pq se ganho de mim é pq era vipado...
É isso ae galera vlw !!
1- vipados não entra na lista quem precisa de States pra ganhar x1 não é bom.
2- internet de 100 mega tbm não vai entrar.
3- pra mim PvP é quem sabe girar mais !
Então essa é a minha lista
1lugar. A lenda do servidor ... Se chama alcideescmb esse mlk tinha NET de 10 mega o mlk n tinha States e ganhava de todo mundo !
2lugar. Alguns vão falar que não é porem em duvida entre o tunadoforcs e o minecrafterwho esses 2 giram muito . eles pode ser vipados porém já fui com eles em fake é jogam pra karai !
3- zoroaark MSM eu já ganhando x1 dele foi um dos mais difíceis na quela época.
Vão fala que agora não existe melhor do PvP só existe auto click PC e NET .. Porém e verdade .. Ganham por causa de States e auto click e os cara acha que o cara sabe jogar ... Tem nego fã de uns cara que só tem States é NET é sem isso não é nada ..
Então .... Bom o resto pra mim é fácil .. Zoa não fui x1 com todos do servidor pra dizer se é bom ou não .. É tbm se fala que ganho de alguns desses 3 ai manda vídeo porém n quero video antigo quero vídeo de agora !!
É se vier falando que ganho x1 quero ver vídeo .. Videi de agora pq se ganho de mim é pq era vipado...
É isso ae galera vlw !!