Versão 1.4 [AVISO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu soube que a nova atualizaçao vai adicionar 3 novos MOBS , entre eles o Bruxo NPC =D

Admn so gostaria de saber se ira dar pra fundir mesmo espada pois se der facilitara pra conseguir espada
ou melhor que desativem a bigorna danificada

Aula de interpretação: O que você entende por : "Assim que os servidores estiverem prontos para a versão 1.4"?

Em momento algum foi dito "Assim que os servidores forem atualizados para a versão 1.4"

Deu pra entender ou quer uma explicação melhor?

​Já que oferece, quero uma explicação melhor

​Já que oferece, quero uma explicação melhor

Apesar de achar que isso é função de professor de português, vou fazer o melhor que eu posso.

Frase 1:
Código:
Assim que os servidores estiverem prontos para a versão 1.4

Significa que no momento que os servidores estiverem aptos a receber a atualização 1.4, será informado ingame, antes de atualizar, para que os players possam se preparar.

Frase 2
Código:
Assim que os servidores forem atualizados para a versão 1.4

Significa que após os servidores serem atualizados, será informado ingame que eles estão atualizados.

Acho que deu pra perceber que utilizamos a frase 1 né?
PS: Pede pra sua professora de português passar umas interpretações de texto, pra ajudar um pouco na sua compreensão de frases.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar