Começei normal,quando começei a jogar minecraft procurei um server e achei entao fiquei com uns amigos no server 3 ou foi no 1 nao me lembro bem, depois de um tempo fui pro heaven e quando fui ban eu começei a jogar no Classic com o Zona/Genesispro até que eu conheci o aurora com uns amigos meus,ai joguei no aurora quando voltei a jogar porque tinha parado.(fui ban do heaven porquei xinguei o Host dize que era movido a carva,meu nick lá era APShacoAp agora no aurora é Xeroxu)
Minha historia,vou falar do aurora,começei na vila com uns amigos do colegio,entao eu fui minerar e achei um mobspawn duplo ai fiquei fazendo money e logo entrei na MAG,tinha um p4 morto de feliz kk ai eu dropei o higor011(eu acho nao lembro o nick direito mais era um VIP)ai ele tinha p4 s5 e machado s5 fiquei muito louco,e entao fui indo rumo ao PvP e hoje o povo da dc no x1 ai fico muito put. pq gasto set :<
Minha historia,vou falar do aurora,começei na vila com uns amigos do colegio,entao eu fui minerar e achei um mobspawn duplo ai fiquei fazendo money e logo entrei na MAG,tinha um p4 morto de feliz kk ai eu dropei o higor011(eu acho nao lembro o nick direito mais era um VIP)ai ele tinha p4 s5 e machado s5 fiquei muito louco,e entao fui indo rumo ao PvP e hoje o povo da dc no x1 ai fico muito put. pq gasto set :<