[VÍDEO]Como surgiu o Funk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FLLOWBOLADO disse:
Se já leu funk e não gosta, não precisa entrar pra ver o [SIZE=12.222222328186035px]conteúdo, ae fala merda .[/SIZE]

[SIZE=12.222222328186035px]@topic foda d+[/SIZE]

christiah007 disse:
ei mr.desconheçido
sem argumento?
triste...
teu Q.I = ameba.
ao menos bole algo pra dizer, apenas dizer ''rock é do demônio'' passa a imagem que você tem inteligencia de criança de 5 anos e tem mesmo
​e demônio não existe...
Quem é você cara? quer se passar de inteligente mais aposto que tem 13 anos.
Isso tudo pra se aparecer?

zFigarolBR disse:
Quem é você cara? quer se passar de inteligente mais aposto que tem 13 anos.
Isso tudo pra se aparecer?
me passar por inteligente?
meu cachorro perto de você é o einstein.
não quero provar nada, só que funk não tem utilidade nenhuma... assim como você
mais claro, não se prestou pra olhar no canto da tela minha idade 16, e tenho 90% de certeza que ao contrario de você, que fica ae ratiando, eu trabalho e estudo e faço curso no tempo livre jogo, vou no fórum, e dou uma zoada com gente sem intelecto como você...

christiah007 disse:
me passar por inteligente?
meu cachorro perto de você é o einstein.
não quero provar nada, só que funk não tem utilidade nenhuma... assim como você
mais claro, não se prestou pra olhar no canto da tela minha idade 16, e tenho 90% de certeza que ao contrario de você, que fica ae ratiando, eu trabalho e estudo e faço curso no tempo livre jogo, vou no fórum, e dou uma zoada com gente sem intelecto como você...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só mimimi.

rosqueiros rosqueirando e falando merda,o legal é que só eles se doem...vejo quem ouve funk nem liga pras essas merdas roquistas,mas o xoro é livre...
@topic otimo topico! pena que sempre tem babacas querendo se achar o "intelectual" sendo que ainda é uma criança...

christiah007 disse:
nunca vai existir essa paz que menciona... não enquanto existir funk, é algo que a própria sociedade reprime de si mesma, o ódio se baseia no simples conceito, que a carga cultural ou informativa na letra do funk é menos que 0, toda musica que incite a violência, carregue duplo sentido, com palavras ou sentidos maliciosos nunca vai ter o meu respeito, muito menos da sociedade em geral, mas aqueles poucos cujo intelecto não consegue difudir o que se baseia em cargo cultural e que não serve pra nada além de xacota, aqueles poucos, não terão paz nem respeito da sociedade em sí.
APOSTO QUE TU É APITO!!

EndeerGuy disse:
Nem todo funk é "Lixo", nem todos só sabem falar de drogas,sexo etc.... '-' na minha opnião o funk é uma merda sonora, más respeito quem gosta.
sim,eu gosto de claudinho e buchecha.que e funk de origem mesmo!

Ulrima disse:
pq sera que td poha de jogo os nerds odeiam o funk ? sera pq vcs n podem ser populares por estar jogando a poha do jogo krl so pq a sociedade n aceitam nerds vcs se revoltam com uma poha de musica ?
Eu posso até não ser nerd e estar longe de ser um e não gosto de funk, mais sinceramente acho que se os nerds pensam assim é porque eles devem ter a inteligência mínima para saber o que é bom e o que é ruim.

Gostei do topico "zoativo" tb não gosto de funk, mais the zoeira never ends mais zoeria tem limites.

Rydan disse:
E ai galera, estava vendo este tópico quando pensei, como será que surgiu o Funk? Resolvi pesquisar e achei este vídeo bizzaro xD
Galera, quem gosta ou não de funk, favor se respeitar, isto aqui não é um debate, nem votação. E não é preciso gostar de Funk para assistir o vídeo, eu mal gosto de funk e gostei do vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=aI-yjuC0jkI
Que isso no vinho?
Que isso?
Que isso no vinho?
Que isso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk mitou e olha que eu não gosto de funk!

Ulrima disse:
pq sera que td poha de jogo os nerds odeiam o funk ? sera pq vcs n podem ser populares por estar jogando a poha do jogo krl so pq a sociedade n aceitam nerds vcs se revoltam com uma poha de musica ?
krl, vc conseguios fala muita merda em uma frase so... o funk é merda por varios motivos:

1- essa merda tem sempre a merda do mesmo ritmo de merda
2- essa merda tem sempre a mesma letra de merda e sem sentido nenhum
3- ele influencia merdas, como funkeiros de merda se acharem melhor pq tem um bone de merda, sem nem sabe direito a verdadeira funcao do bone
4- pra faze um funk nao precisa de esforco nenhum
5- carros espalham essa poluicao sonora pela cidade
6- as letras nao ensinam nada de bom, a menos q vc ache q é bom queimar putas...
7- existe muita musica melhor como rock, instrumental, opera, jazz, sertanejo (não universitário, o universitário tbm é uma merda)\
8- alguns roubar trechos ou batidas de outra musica e nem citam que fizeram isso
9- eu posso ser analfabeto, mas os funks conseguem me superar, como isso: "nós" com os "alemão" "vamo" "se" "divertir"
10- funkeiros dancam como verdadeiros retardados. sinto dó dos retardados quando comparados a funkeiros, deveríamos criar o adjetivo funkeiro que signifique "pessoa com capacitade de pensar, mas que por algum motivo fica incapacitado de fazer isso quase sempre"
11- funkeiros acham que merecem respeito
12- funkeiros acham que tem uma popularidade boa, quando na verdade, é so entre eles.
13- mancham a imagem do verdadeiro funk, como ed motta, banda black rio, red hot chilli peppers...
14- é uma merda

Essa pequena parcela dos problemas do funk mostram por que odiamos o funk, e diferente do que voce diz, a maioria da sociedade respeitar os nerds, dao muito valor a eles, e todos precisam deles, diferentes de voces funkeiros idiotas q vem fala essas merdas.

EndeerGuy disse:
Nem todo funk é "Lixo", nem todos só sabem falar de drogas,sexo etc.... '-' na minha opnião o funk é uma merda sonora, más respeito quem gosta.

Prometi a mim mesmo não discutir com ninguém mais sobre gosto musical, eu sinceramente não gosto de funk, mas o vídeo foi engraçado, ri um pouco, se você enxergar de outra forma percebera que eles estão querendo dizer que funk não tem cultura nenhuma, sem desrespeitar o estilo musical, respeito que gosta e espero que me respeitem também por gostar de Rock!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar