Ulrima disse:
pq sera que td poha de jogo os nerds odeiam o funk ? sera pq vcs n podem ser populares por estar jogando a poha do jogo krl so pq a sociedade n aceitam nerds vcs se revoltam com uma poha de musica ?
krl, vc conseguios fala muita merda em uma frase so... o funk é merda por varios motivos:
1- essa merda tem sempre a merda do mesmo ritmo de merda
2- essa merda tem sempre a mesma letra de merda e sem sentido nenhum
3- ele influencia merdas, como funkeiros de merda se acharem melhor pq tem um bone de merda, sem nem sabe direito a verdadeira funcao do bone
4- pra faze um funk nao precisa de esforco nenhum
5- carros espalham essa poluicao sonora pela cidade
6- as letras nao ensinam nada de bom, a menos q vc ache q é bom queimar putas...
7- existe muita musica melhor como rock, instrumental, opera, jazz, sertanejo (não universitário, o universitário tbm é uma merda)\
8- alguns roubar trechos ou batidas de outra musica e nem citam que fizeram isso
9- eu posso ser analfabeto, mas os funks conseguem me superar, como isso: "nós" com os "alemão" "vamo" "se" "divertir"
10- funkeiros dancam como verdadeiros retardados. sinto dó dos retardados quando comparados a funkeiros, deveríamos criar o adjetivo funkeiro que signifique "pessoa com capacitade de pensar, mas que por algum motivo fica incapacitado de fazer isso quase sempre"
11- funkeiros acham que merecem respeito
12- funkeiros acham que tem uma popularidade boa, quando na verdade, é so entre eles.
13- mancham a imagem do verdadeiro funk, como ed motta, banda black rio, red hot chilli peppers...
14- é uma merda
Essa pequena parcela dos problemas do funk mostram por que odiamos o funk, e diferente do que voce diz, a maioria da sociedade respeitar os nerds, dao muito valor a eles, e todos precisam deles, diferentes de voces funkeiros idiotas q vem fala essas merdas.