[VIP NO MINIGAMES] Algo Contra? vem pra cá.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Crizon22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
fala galera , gostaria de saber a opinião de vocês sobre o mini games e críticas a craftlandia , porque ela falo que minigames eram gratuitos e para todos e só foi um disfarce para colocar vip a venda , com relação a isso acho que o 'morfar' dentro dos minigames impede que veja o hack que o cara ta usando e esses efeitos que tampam a 'gravação para denunciar' o hack do cara , então deixem sua opinião =)​
5VQj5bn.png
tFJAyYx.png

Amigão, vou lhe fazer duas perguntas e já as reponderei em seguida.

1 - VOCÊ ESTÁ PAGANDO ALGO PARA PODER JOGAR ?

NÃO, PORTANTO É DE GRAÇA !

2 - É PRECISO TER MINECRAFT ORIGINAL PARA PODER JOGAR ?

NÃO, PORTANTO É PARA TODOS !

Isso que você está fazendo não passa de hipocrisia, todos podem jogar sem pagar nada, porém aqueles que pagam têm mais vantagens diferente daqueles que não pagam nada.

rafael001577 disse:

zHarleyQuinn disse:
Continua grátis, compra vip se quiser
mas eles ganha 1k de coins e tem como morfar = usar hack sem ser ban.

zDarknessBr disse:
Amigão, vou lhe fazer duas perguntas e já as reponderei em seguida.

1 - VOCÊ ESTÁ PAGANDO ALGO PARA PODER JOGAR ?

NÃO, PORTANTO É DE GRAÇA !

2 - É PRECISO TER MINECRAFT ORIGINAL PARA PODER JOGAR ?

NÃO, PORTANTO É PARA TODOS !

Isso que você está fazendo não passa de hipocrisia, todos podem jogar sem pagar nada, porém aqueles que pagam têm mais vantagens diferente daqueles que não pagam nada.
tenho minecraft original e também tenho condições de comprar vips quando eu quiser (sem ser ignorante) caso eu tenha sido me desculpe.
a questão é que tem como vip morfar= usar hack e não ser ban entendeu?

Amigo, eles viram que o minigame foi um estouro, e colocaram algo para dar privilégios, eu lembro de um tópico prometendo que não ia ter vip, pelo jeito mudaram.

DonutBooyXD disse:
Desnecessario o vip no MG é minha opiniao...

Werlisson disse:
BOm, na minha opinião o vip do minigames tem menos vantagens que no vip do survival

zJoaoBR disse:
Amigo, eles viram que o minigame foi um estouro, e colocaram algo para dar privilégios, eu lembro de um tópico prometendo que não ia ter vip, pelo jeito mudaram.
minigames tem que ser gratis para todos! , tipo ganhar coins comprando vip , a pera lá né

Crizon22 disse:
mas eles ganha 1k de coins e tem como morfar = usar hack sem ser ban.

tenho minecraft original e também tenho condições de comprar vips quando eu quiser (sem ser ignorante) caso eu tenha sido me desculpe.
a questão é que tem como vip morfar= usar hack e não ser ban entendeu?
Eles pretendem tirar o morf pelo que eu sei.

Um servidor precisa de conseguir um modo para de manter, a CraftLandia encontrou esse; O servidor de mini-games continua gratuito e para todos, mas agora, caso um jogador queira comprar um VIP ele tem esse direito, o que não significa que os jogadores serão obrigados a comprar um VIP para continuar jogando no servidor. A CraftLandia em nenhum momento falou algo falso, ela somente não divulgou o VIP para o servidor de mini-games antes.

Crizon22 disse:
fala galera , gostaria de saber a opinião de vocês sobre o mini games e críticas a craftlandia , porque ela falo que minigames eram gratuitos e para todos e só foi um disfarce para colocar vip a venda , com relação a isso acho que o 'morfar' dentro dos minigames impede que veja o hack que o cara ta usando e esses efeitos que tampam a 'gravação para denunciar' o hack do cara , então deixem sua opinião =)​
5VQj5bn.png
tFJAyYx.png
Nada a ver parceiro, o servidor de minigames é sim gratuito e para todos, a venda do vip não foi um disfarce pelo motivo de que a STAFF ganha com o vip, o kra compra o vip se quiser, não e nada forçado a compra, e também mesmo um hack morfado da pra ver num vídeo, mesmo ele não girando a cabeça (não sei se gira) mas os hits que ele da em vc, da pra ver que ele tem fly ativado e tals.

tu vai achar ruim so pq, "ah eu nem posso morfar, nem posso por blocos na minha cabeça..., vo jogar mais essa merda n"

Não tenho nada contra o Vip no MG, pois continua tudo de graça, vc compra o vip se vc quiser

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar