Nem curti.. '-', em vez de 50 vai ter 70+- on..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Entao se eu comprar vip agora? ja entro no sv agora tbm?
hm , legal , mais pode ativar o vip no teste nao vai da mr dps ?
Eu posso, e.e?
Betas podem pegar terreno nas citys? Já que terá concorrencia...
Só em casos de MR o player perderá tudo.e na transferencia de beta para o server normal vai eprder as coisas ou n?
Vish, os VIPS vão ter muita vantagem por começar mais cedo, mas já que eu estou antecipadamente na [eBR], to nem ae =p
Claro que não.Clive, os betas terão creative? Ou darão só para os que são realmente confiáveis? (por exemplo, certos bugs com blocos, nao teriamos tempo para pegar madeira e construir uma plantação pra catar coal ore ou sei la...).
Então do que adiantou o concurso Beta Tester? Pra mim se tornou inútil.
O Beta tester não é pra jogar primeiro e sim ajudar a staff a reportar possíveis BUGs ou algo do tipoEntão do que adiantou o concurso Beta Tester? Pra mim se tornou inútil.
e agora os vips poderam fazer isso tbm? repito oq eu disse fomos criativos e temos historias no server, ( eu ja fui ban 0 :3 por um motivo engracado ) se nos fomos escolhidos para testar, por que dar essa chance a vips?O Beta tester não é pra jogar primeiro e sim ajudar a staff a reportar possíveis BUGs ou algo do tipo
Cara, isso e ridiculo, eu fui vip e pretendo ser de novo, mas ja tem muitos privilegios.... para que dar mais esse? foi feito um concurso para ver quem merecia testar, e nao quem tem mais dinheiro
Então do que adiantou o concurso Beta Tester? Pra mim se tornou inútil.
Mas agora quem quis tanto como ajudar o servidor, conhece-lo primeiro não terá nada em troca? Tudo bem que é um trabalho comunitário mas chega um carinha que ta pagando é passa por cima de tudo? Porfavor né... vips só deveriam vir depois de todo mundo. Já ganham milhoes de coisas e agora têm o server todo a sua disposição só pra eles.O Beta tester não é pra jogar primeiro e sim ajudar a staff a reportar possíveis BUGs ou algo do tipo