VIP no servidor CLASSIC.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
seguinte , a vaga , eu vou conseguir comprando vip e se quer dar beta pra alguem , nem sei se pode ne .....
e afinal , a gente ta pagando para sustentar o sv e tb para ter privilegios , sem ag ente o sv n se sustentaria , e , não podemos nao dizer que se nao tivessem privilégios nao ia ser tantas doaçoes
Mas esse privilegio acho ate d+ se fosse por uma semana apenas, pq foi dito que durara 2 semanas ne

Clive: Like a Troll :D

Pessoal, voces são muito bobos. Eu estáva no Beta Test, quando li este topico, corri para o Itau, paguei meu VIP, e pronto. Parem de chorar, VIP = 30 R$. Se não ta contente com a obrigação de testar bugs, vá para o itau ( agora só segunda kkk) e façaa um deposito, Kct. Tá tão dificil assim arrumar grana? Vai trabalhar! Fala com tua mae, que precissa comprar uma coisa no jogo, e que quer TRABALHAR para conquistar a grana... Se assim mesmo nãao der certo, lembre-se:
Isso é so um jogo. quem pode gasta dinheiro, se voce não pode, fique feliz por ter um PC, Internet, e poder jogar. Quando se tocarem de quao futil é a discução de voces, vão se sentir felizes...

PS* Não confundam minha "Critica" com sermão de igreja ou algo do tipo, até porque despreso qualquer tipo de Religiao ou Crença infundada.... :D

Bom jogo a todos :D

Clive: Like a Troll :D

Pessoal, voces são muito bobos. Eu estáva no Beta Test, quando li este topico, corri para o Itau, paguei meu VIP, e pronto. Parem de chorar, VIP = 30 R$. Se não ta contente com a obrigação de testar bugs, vá para o itau ( agora só segunda kkk) e façaa um deposito, Kct. Tá tão dificil assim arrumar grana? Vai trabalhar! Fala com tua mae, que precissa comprar uma coisa no jogo, e que quer TRABALHAR para conquistar a grana... Se assim mesmo nãao der certo, lembre-se:
Isso é so um jogo. quem pode gasta dinheiro, se voce não pode, fique feliz por ter um PC, Internet, e poder jogar. Quando se tocarem de quao futil é a discução de voces, vão se sentir felizes...

PS* Não confundam minh "Critica" com sermão de igreja ou algo do tipo, até porque despreso qualquer tipo de Religiao ou Crença infundada.... :D

Bom jogo a todos :D

onde tá dito que os beta só vão poder testar bugs? disseram isso?

Na verdade, só os beta testers são OBRIGADOS a testar bugs, como uma função.... Ta escrito por aai, n sei onde kkk

@Edit

Muitos se equivocaram com a escolha pros beta testers.

O Beta Test foi pra escolher quem poderia nos ajudar com os testes e encontrar bugs no server.
Não APENAS para permitir q os escolhidos começassem antes de todos.

Vcs que foram escolhidos poderão jogar de boa, mas vc tem uma obrigação tb: PROCURAR BUGs E ERROS!

Os vips já não terão essa obrigação.
Essa é a diferença.

By: Clive

OMG, eu fiz merda kkk Cliquei pra responder meu comentario envez de editar PQP

só quero que os vips testem, ao invés de ficarem jogando atoa
se eles ajudarem, ta dboa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar