Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e vc ainda fica feliz ¬¬eu ja perdi:yaomingface:
Tu és o player mais ingrato que ja vi em 1 ano de craftlandia.
Era p apenas VIPS entrarem no Classic a inicio... mas quisemos fazer o concurso para deixar os não-vips terem esse privilégio...
Vc ganhou um desses lugares... agora não quer nem deixar quem era p realmente estar começando no server classic, primeiro q vc entrar, quer ser o primeiro em tudo, quer tudo pra só vc.
... desprezo gente como vc.
Eu fico vei, eu iria ajudar tem muitos bugs que eu sei :3 ( ate dupe EAHEUAHEH ) que eu poderia ajudar a resolver, mas depois de certas pessoas, eu paro d ejogar vo pro CSS PB e fico so no ts bem de boa, se quiser minha vaga fala ai com a staff, talvez eles te deeme vc ainda fica feliz ¬¬
qm foi escolhido beta tester estiver reclamando, por favor peça para staff para dar o beta a outro player que queira ajudar,
eu so um deles.
eu ja perdi:yaomingface:
Leia post acimaE você fica feliz? Estou quase doido para não ser retirado.
Eu fico vei, eu iria ajudar tem muitos bugs que eu sei :3 ( ate dupe EAHEUAHEH ) que eu poderia ajudar a resolver, mas depois de certas pessoas, eu paro d ejogar vo pro CSS PB e fico so no ts bem de boa, se quiser minha vaga fala ai com a staff, talvez eles te deem
Eu fico vei, eu iria ajudar tem muitos bugs que eu sei :3 ( ate dupe EAHEUAHEH ) que eu poderia ajudar a resolver, mas depois de certas pessoas, eu paro d ejogar vo pro CSS PB e fico so no ts bem de boa, se quiser minha vaga fala ai com a staff, talvez eles te deem
PB= Point BlankCounter Strike Source Pernambuco? lol
Quando vai vim o classic estou empolgado !!
Não é por nada não mas, então, quer dizer que os 50 beta testers serão para nada? Se comprando VIP terá acesso ao servidor, adiantará de que os Beta Testers?
seguinte , a vaga , eu vou conseguir comprando vip e se quer dar beta pra alguem , nem sei se pode ne .....Eu fico vei, eu iria ajudar tem muitos bugs que eu sei :3 ( ate dupe EAHEUAHEH ) que eu poderia ajudar a resolver, mas depois de certas pessoas, eu paro d ejogar vo pro CSS PB e fico so no ts bem de boa, se quiser minha vaga fala ai com a staff, talvez eles te deem