VIP no servidor CLASSIC.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
qm foi escolhido beta tester estiver reclamando, por favor peça para staff para dar o beta a outro player que queira ajudar,

eu so um deles.

Tu és o player mais ingrato que ja vi em 1 ano de craftlandia.

Era p apenas VIPS entrarem no Classic a inicio... mas quisemos fazer o concurso para deixar os não-vips terem esse privilégio...

Vc ganhou um desses lugares... agora não quer nem deixar quem era p realmente estar começando no server classic, primeiro q vc entrar, quer ser o primeiro em tudo, quer tudo pra só vc.

... desprezo gente como vc.
Mereceu meu UP também XD

e vc ainda fica feliz ¬¬
Eu fico vei, eu iria ajudar tem muitos bugs que eu sei :3 ( ate dupe EAHEUAHEH ) que eu poderia ajudar a resolver, mas depois de certas pessoas, eu paro d ejogar vo pro CSS PB e fico so no ts bem de boa, se quiser minha vaga fala ai com a staff, talvez eles te deem

Eu fico vei, eu iria ajudar tem muitos bugs que eu sei :3 ( ate dupe EAHEUAHEH ) que eu poderia ajudar a resolver, mas depois de certas pessoas, eu paro d ejogar vo pro CSS PB e fico so no ts bem de boa, se quiser minha vaga fala ai com a staff, talvez eles te deem
Adeus, vai tarde :)

Counter Strike Source Pernambuco? lol

Não é por nada não mas, então, quer dizer que os 50 beta testers serão para nada? Se comprando VIP terá acesso ao servidor, adiantará de que os Beta Testers?

ah se alguem quizer doar uma beta ou um vip , eu aceito xD. foda ser pobre , gasto todo meu dinheiro em coca ai fica dificil comprar vip.

seguinte , a vaga , eu vou conseguir comprando vip e se quer dar beta pra alguem , nem sei se pode ne .....
e afinal , a gente ta pagando para sustentar o sv e tb para ter privilegios , sem ag ente o sv n se sustentaria , e , não podemos nao dizer que se nao tivessem privilégios nao ia ser tantas doaçoes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar