" VIPADO "

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Esses cara se acham que tem vida social por que não gasta com jogo. Aposto que vao na venda e gasta tudo com balinha para ter seus 5 segundos de fama dando para os interesseiros

Overtake disse:
da até do do skrill na sua sign, vc e um otario!
Aposto que você é apenas mais um poser por ai, Skrillex ta virando modinha infelizmente...
Só pra vc saber, curto Skrillex muito antes dele virar modinha..

eu concordo com a sua opinião cara mesmo eu nunca tendo ativado um vip mas compreendo a dificuldade para conseguir a grana para compra-los então tecnicamente da na mesma pois se não tem trabalho no pc vai ter na vida real, porém para as pessoas que jogam in-games não há esta compreensão por alguém upar de uma só vez já que eles trabalharam duro para upar na raça. enfim é difícil de eu explicar kkkk

Pelo motivo de NÃO ter capacidade pra upar.

Minhas skills, demorei pra chegar, mais cheguei.. :
Y17hEfZ.png

Dai vem um apito, compra 300 vip, joga 1 mês e para de jogar pq não tem mais graça :
frINO3i.png

Pra que comprar 300 vip, se com 1k em cada stats o idiota vai parar de jogar isso? isso me parece burrice.

Por que os caras achao vc um riquinho que só paga pra jogar enquanto os outros se matam pra ter stats , porem tem muitos vapidos que ralam pra ter vip !!!

xPedroAlaan disse:
Olá.
Venho através desse tópico levantar uma questão que me aflinge até hoje...
Certo tempo atrás ativei 10 Vips no servidor PREMIUM, dai como era de esperado vieram aquelas pessoas mal intencionadas, querendo te colocar pra baixo te chamando de "Vipado", até ai tudo certo, todo mundo vê isso e aceita como se fosse algo normal, mas eu não consegui entender ainda..
Porque ser "Vipado" é considerado algo ruim?
A maioria diz "ah só assim consegue skill" "assim é fácil".. Certo, mas eu ralei um mês inteiro para conseguir colocar meu VIP, isso é fácil?
Acredito que não né...
Dai já vem alguém dizendo, "gasta dinheiro com jogo, eca", beleza cara, mas se ninguém gastasse dinheiro com o jogo ele não estaria online certo? E outra, EU QUE TRABALHEI, ou seja, gasto meu dinheiro como quiser..

Ainda quero saber o motivo de ser ruim ser "Vipado", para você que faz isso nos servidores, comente ai..

Obrigado pela atenção.
não isso não ruim, isso se chama "recalke"

Vivem me chamando de vipadown, só por que tenho 621 de espada (grande MERDA) sendo que de vip foi só 290 ;-;

Eu nunca ativei muitos vips na craftlandia, e tenho stats razoaveis 200~600, principalmente espada 593, não vejo problema em vipados sem eles o servidor não ficaria de pé e ninguém iriá jogar, isso se chama inveja de quem trabalha ou ganha dinheiro dos pais para comprar vips.

JomCasmurro disse:
kkkkk vai la no server-1 /inspect kinectz o mlk tem 1000 de stats so em VIP , e tem 9 anos
server premium

http://prntscr.com/3mw8rm
Mestresz disse:
Pelo motivo de NÃO ter capacidade pra upar.

Minhas skills, demorei pra chegar, mais cheguei.. :
Y17hEfZ.png

Dai vem um apito, compra 300 vip, joga 1 mês e para de jogar pq não tem mais graça :
frINO3i.png

Pra que comprar 300 vip, se com 1k em cada stats o idiota vai parar de jogar isso? isso me parece burrice.
http://prntscr.com/3mw8rm

tambem, nao e pq e vipado que gastou money no jogo !!! pois e possivel comprar vip com money in-game

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar