Esses cara se acham que tem vida social por que não gasta com jogo. Aposto que vao na venda e gasta tudo com balinha para ter seus 5 segundos de fama dando para os interesseiros
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!FragaAssaltante disse:Sou vipado com orgulho, flw vlw
Aposto que você é apenas mais um poser por ai, Skrillex ta virando modinha infelizmente...Overtake disse:da até do do skrill na sua sign, vc e um otario!
zArthurStc disse:Vipados ownam...
Mesmo eu sendo pobre =/
não isso não ruim, isso se chama "recalke"xPedroAlaan disse:Olá.
Venho através desse tópico levantar uma questão que me aflinge até hoje...
Certo tempo atrás ativei 10 Vips no servidor PREMIUM, dai como era de esperado vieram aquelas pessoas mal intencionadas, querendo te colocar pra baixo te chamando de "Vipado", até ai tudo certo, todo mundo vê isso e aceita como se fosse algo normal, mas eu não consegui entender ainda..
Porque ser "Vipado" é considerado algo ruim?
A maioria diz "ah só assim consegue skill" "assim é fácil".. Certo, mas eu ralei um mês inteiro para conseguir colocar meu VIP, isso é fácil?
Acredito que não né...
Dai já vem alguém dizendo, "gasta dinheiro com jogo, eca", beleza cara, mas se ninguém gastasse dinheiro com o jogo ele não estaria online certo? E outra, EU QUE TRABALHEI, ou seja, gasto meu dinheiro como quiser..
Ainda quero saber o motivo de ser ruim ser "Vipado", para você que faz isso nos servidores, comente ai..
Obrigado pela atenção.
server premiumJomCasmurro disse:kkkkk vai la no server-1 /inspect kinectz o mlk tem 1000 de stats so em VIP , e tem 9 anos
http://prntscr.com/3mw8rmMestresz disse:Pelo motivo de NÃO ter capacidade pra upar.
Minhas skills, demorei pra chegar, mais cheguei.. :
![]()
Dai vem um apito, compra 300 vip, joga 1 mês e para de jogar pq não tem mais graça :
![]()
Pra que comprar 300 vip, se com 1k em cada stats o idiota vai parar de jogar isso? isso me parece burrice.
Overtake disse:10 vip no server mais parado do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comedia
xPedroAlaan disse:Vai cry?
pedro mora comigo kkkkkkkkkkkkk ele vai ativar mais 10 vips kkkkkkkkk tanks pedro pelas kapi u.ulllllllzVictor27 disse: