" VIPADO "

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nao sou vipado e eu adimiro quem é por que é cinal de quem tem grana pra gasta com jogo o/

Overtake disse:
10 vip no server mais parado do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comedia
legal q o dinheiro é dele e ele gasta onde/como ele quiser vlw flw..

ééé eu não vou x1, e outras coisas com pessoas "vipadas" pra n sair no preju, mas elas gastaram dinheiro do bolso delas pra conseguir os stats, e é justo pois fazem uma doação pro ricardo viver e manter o servidor.

eles acham que deixar 6 meses no macro é "raça" do que ficar 1 mês trabalhando para ativar uns 3 ou mais vips para suprir a falta de tempo no jogo é "facil vipado e bla bla"

christiah007 disse:
vipado=ganhou muitos stats ativando o vip e não ralando (como se os que falam não usam macro pra tudo, principalmente pra stats...
conselho é, ignore.
vdd sem dizer que o cara da duro para conseguir o dinheiro do vip

Mestresz disse:
Pelo motivo de NÃO ter capacidade pra upar.

Minhas skills, demorei pra chegar, mais cheguei.. :
Y17hEfZ.png

Dai vem um apito, compra 300 vip, joga 1 mês e para de jogar pq não tem mais graça :
frINO3i.png

Pra que comprar 300 vip, se com 1k em cada stats o idiota vai parar de jogar isso? isso me parece burrice.
Como se deixar no macro enquanto você não está jogando pode ser chamado de "CAPACIDADE DE UPAR"

Quer saber por que é ruim ser vipado?
1º - Você não rala, você gasta o seu dinheiro com jogo(qual a graça do jogo se você já vem com não sei quanto de skill,money e ainda tem a macro?), pode ter sido de seus pais ou de seu trabalho , certo mas pra que gastar tanto dinheiro? Não priorize um jogo do que a sua própria vida,esforço dos seus pais ou seu esforço.
2º - Dá muito bem pra sustentar o servidor com um vipizinho aqui, um vipizinho ali, quer gastar tanto? Sem problemas, mas não espere que hater's e outras pessoas não falem nada.
3º - Tenho pena de você/seus responsáveis, tá sobrando tanto dinheiro assim? dá pra caridade...

xPedroAlaan disse:
Como se deixar no macro enquanto você não está jogando pode ser chamado de "CAPACIDADE DE UPAR"
Capacidade que muitos apitos não tem.

ChaosTrue disse:
Quer saber por que é ruim ser vipado?
1º - Você não rala, você gasta o seu dinheiro com jogo(qual a graça do jogo se você já vem com não sei quanto de skill,money e ainda tem a macro?), pode ter sido de seus pais ou de seu trabalho , certo mas pra que gastar tanto dinheiro? Não priorize um jogo do que a sua própria vida,esforço dos seus pais ou seu esforço.
2º - Dá muito bem pra sustentar o servidor com um vipizinho aqui, um vipizinho ali, quer gastar tanto? Sem problemas, mas não espere que hater's e outras pessoas não falem nada.
3º - Tenho pena de você/seus responsáveis, tá sobrando tanto dinheiro assim? dá pra caridade...
1º Oque eu não ralo no jogo ralo pra conseguir o dinheiro, Não estou priorizando o jogo, mas sim minha diversão nos momentos em que não estou trabalhando / escola, ou alguma outra ocupação.
2º Sei que da pra sustentar o servidor de boa sem mim, mas posso colaborar para melhorar também né? Sobre os haters nem vou comentar, essas pessoas não tem o que fazer mesmo.
3º Tem pena de mim/responsáveis? Não sei o motivo, além de eu ajudar na minha casa, comprar oque eu quero e sobrar pra mim gastar no jogo é bom, e aposto que se sobrasse dinheiro seu você não doaria a caridade.

Saiba de quem e oque está falando antes de criticar algo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar