Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!legal q o dinheiro é dele e ele gasta onde/como ele quiser vlw flw..Overtake disse:10 vip no server mais parado do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comedia
vdd sem dizer que o cara da duro para conseguir o dinheiro do vipchristiah007 disse:vipado=ganhou muitos stats ativando o vip e não ralando (como se os que falam não usam macro pra tudo, principalmente pra stats...
conselho é, ignore.
zDudu disse:né mano pqp
kkk mas vc e nb '-' ativando vip ou n kkzDudu disse:né mano pqp
Como se deixar no macro enquanto você não está jogando pode ser chamado de "CAPACIDADE DE UPAR"Mestresz disse:Pelo motivo de NÃO ter capacidade pra upar.
Minhas skills, demorei pra chegar, mais cheguei.. :
![]()
Dai vem um apito, compra 300 vip, joga 1 mês e para de jogar pq não tem mais graça :
![]()
Pra que comprar 300 vip, se com 1k em cada stats o idiota vai parar de jogar isso? isso me parece burrice.
FragaAssaltante disse:Sou vipado com orgulho, flw vlw
Capacidade que muitos apitos não tem.xPedroAlaan disse:Como se deixar no macro enquanto você não está jogando pode ser chamado de "CAPACIDADE DE UPAR"
1º Oque eu não ralo no jogo ralo pra conseguir o dinheiro, Não estou priorizando o jogo, mas sim minha diversão nos momentos em que não estou trabalhando / escola, ou alguma outra ocupação.ChaosTrue disse:Quer saber por que é ruim ser vipado?
1º - Você não rala, você gasta o seu dinheiro com jogo(qual a graça do jogo se você já vem com não sei quanto de skill,money e ainda tem a macro?), pode ter sido de seus pais ou de seu trabalho , certo mas pra que gastar tanto dinheiro? Não priorize um jogo do que a sua própria vida,esforço dos seus pais ou seu esforço.
2º - Dá muito bem pra sustentar o servidor com um vipizinho aqui, um vipizinho ali, quer gastar tanto? Sem problemas, mas não espere que hater's e outras pessoas não falem nada.
3º - Tenho pena de você/seus responsáveis, tá sobrando tanto dinheiro assim? dá pra caridade...