VIPs: Factions e Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
-1 ano e meio perdido upando em mais um sv da cl , todo sv q upo fecha e cd vez meu pc fica mais ruim

O eclipse eu até entendo, mas um server que abriu 2 meses atrás? are fucking kidding me?
E as construções que eu fiquei horas fazendo, os status que eu fiquei horas farmando, como ficam?
Parabéns para os diretores que deixaram a craftlandia morrer.

Diz que não tenho vip p recuperar, sendo q ativei mais de 25 no Eclipse lul

como faço pra recuperar os códigos dos vip, que eu vendi in game?
E aí gom, qnd entro na minha conta do Eclipse q n logo há uns 6 meses (obviamente com a mesma senha), não consigo entrar pq a senha ta errada? Tão mudando a senha de qm não entra no sv? É isso?

a 1.5 começou a da merda ou melhor svs survivais coneçaram a da merda quando a cl começou a implantar como imposto,aumento de preço da capira fazendo os players ficaram muito tempo upando pra ir gladi pra ir hall,quando a cl começou a resetar skills por conta de players ficarem off,50k pra falar no /g acabava com os novatos que tavam començando a jogar e tinhan duvidas ,alem do exagero de gaiolas e principalmente ovos de blaze que desbalanceava a economia fazendo players ficarem ricos muito rapidamente daqui a pouco vai ter nego com 1kkk coisa que nao tinha antigamente

Fecharam o paradise e o hardcore por causa disso, os 2 servers que eu mais jogava foram pro buraco por causa dessas mudanças drásticas, dá mó tristeza só de lembrar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar