-1 ano e meio perdido upando em mais um sv da cl , todo sv q upo fecha e cd vez meu pc fica mais ruim
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nãocomo faço pra recuperar os códigos dos vip, que eu vendi in game?
Thegom tu mal loga naquele server e recebe o cod ja vem com os vip q tu vendeu a pouco tempo eu vendi na segundo pro malasia e recebi 4como faço pra recuperar os códigos dos vip, que eu vendi in game?
como faço pra recuperar os códigos dos vip, que eu vendi in game?
E aí gom, qnd entro na minha conta do Eclipse q n logo há uns 6 meses (obviamente com a mesma senha), não consigo entrar pq a senha ta errada? Tão mudando a senha de qm não entra no sv? É isso?como faço pra recuperar os códigos dos vip, que eu vendi in game?
a 1.5 começou a da merda ou melhor svs survivais coneçaram a da merda quando a cl começou a implantar como imposto,aumento de preço da capira fazendo os players ficaram muito tempo upando pra ir gladi pra ir hall,quando a cl começou a resetar skills por conta de players ficarem off,50k pra falar no /g acabava com os novatos que tavam començando a jogar e tinhan duvidas ,alem do exagero de gaiolas e principalmente ovos de blaze que desbalanceava a economia fazendo players ficarem ricos muito rapidamente daqui a pouco vai ter nego com 1kkk coisa que nao tinha antigamente
Porque necessário?Triste o fechamento de ambos, porém necessário. Ferramenta interessante parabéns aos envolvidos![]()