VIPs: Hardcore,Origens,Server 3,Titan 2 e Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

D4nDe

Supremo
Direção
Entrou
Nov 11, 2012
Cubos
21,285
vip.png
Prezados,

Como anunciado ontem os servidores Hardcore, Origens, Server 3 e Titan 2, além do servidor Premium foram encerrados, os jogadores que possuíam VIP ativo nos servidores, poderão recuperar o tempo VIP restante através de uma ferramenta que foi disponibilizada pela staff.

Como recuperar os códigos VIPs:
»» Para jogadores dos servidores Hardcore, Origens, Server 3 e Titan 2 recuperarem o código VIP, devem logar nesse servidor: IP: resgatarvip.craftlandia.com.br:3000 (versão 1.5)

»» Já os jogadores do servidor Premium, devem logar nesse servidor: IP: resgatarvippremium.craftlandia.com.br (versão 1.8)

»» Após logar, você deve digitar a senha que utilizava para logar no Servidor.

»» Após isso você será kickado do servidor com o código VIP:
yRE7g0A.png

OBS²: Caso você tenha VIP ativo em mais de um servidor, basta logar com a senha que utilizava para logar em cada servidor.

OBS³: O prazo para recuperar os códigos é até o dia 10/05/2018, após isso não será mais possível recuperar.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Quem ativou VIP mas já tinha expirado, pode estar recuperando também?

me diz uma coisa meu nick no sv 3 e no origens tinha vip e era o mesmo zJefinho eu ganho de q sv ou junta dos 2

zJefinho disse:
me diz uma coisa meu nick no sv 3 e no origens tinha vip e era o mesmo zJefinho eu ganho de q sv ou junta dos 2
Se você era VIP nos dois servidores, você vai receber um código do Servidor 3 e outro do Origens (caso a senha seja igual). Caso a senha seja diferente você vai logar com a senha de cada servidor e assim receberá seu código VIP.

Eu que joguei no Origens desde a primeira semana do Servidor, mas não tinha vip quando o servidor foi fechado pois nao compensava ativar vip em um servidor que tinha menos de 10 players, perdi minha conta mctop e com 130kk? responde aee na moralzinha sem ignorar .

iWasmachineXDD disse:
Eu que joguei no Origens desde a primeira semana do Servidor, mas não tinha vip quando o servidor foi fechado pois nao compensava ativar vip em um servidor que tinha menos de 10 players, perdi minha conta mctop e com 130kk? responde aee na moralzinha sem ignorar .
Como citado no tópico de encerramento e recuperação de vip apenas os players tinham VIP ATIVO recuperaram seus códigos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar