Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!uhumSó acho ruim pra quem gastou dinheiro no server e n tem mais vip ativo...
ent neguin, no 3 eu tinha a affchupado que tinha mais diasvip q a endeer :cMal feito, qm n lembra a senha só perdeu os vips kkkkkkkkkkk
mesmo que fosse pelo /resgatar no factions não teria como resgatar já que n lembra a senhaMoisesCo disse:Mal feito, qm n lembra a senha só perdeu os vips kkkkkkkkkkk
Quando fui resetado no region p destiny, eu conseguir mandar uma recuperação de conta com os dados do region.zLiteUS disse:mesmo que fosse pelo /resgatar no factions não teria como resgatar já que n lembra a senha
''Os jogadores que possuíam VIP ativo nos servidores, poderão recuperar o tempo VIP restante''Maraad disse:Achei legal a iniciativa mas e quem ativou 2 ou mais vip antes do servidor fechar? Eu ativei 2 ou 3 no servidor Premium e agora só recebi 1.