CrazyGames97 disse:AHHAHAHA
moral da yny, yny é clan de bndido, tem q matar puliça, n chamar puliça pra prender os otroLegiado disse:coitado do pato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ter que ler uns baguio desse
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!CrazyGames97 disse:AHHAHAHA
moral da yny, yny é clan de bndido, tem q matar puliça, n chamar puliça pra prender os otroLegiado disse:coitado do pato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ter que ler uns baguio desse
MEU FI AQUI E LEIS PORTUGUESAS NAO BRS POR ISSO EU NAO TOU FALANDO ASSIM SEM IDEIA .zMattx disse:Vai dá prisão porra nenhuma, se isso desse mesmo algumas pessoas que "comandam" já estariam presos =D
Só pq é de Portugal? Portugal não manda no Brasil ooh 6 anos ¬¬xFiles69 disse:MEU FI AQUI E LEIS PORTUGUESAS NAO BRS POR ISSO EU NAO TOU FALANDO ASSIM SEM IDEIA .
morre nao, isso da cadeia ele vai te prenderRomura disse:To morrendo aqui kkkkkkkkkkk
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
ne mlk locaoGabriel197 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. mds vey viaja nao. q loucura.
analfabeto ne? ainda quer preder alguemcelinhozika disse:cara deve ter 5 anos sabe nem digita kk
dx ele acreditar, ate a policia mandar ele tomar no c# no telefone kkkkkkkkkkkkkzMattx disse:Vai dá prisão porra nenhuma, se isso desse mesmo algumas pessoas que "comandam" já estariam presos =D
iCrumplemore disse:eta porra GSYUAGASYGS
yBrennoXDD disse:IKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, TINHA Q SER ESSE APITO DOENTE
doentao ne, tomem cuidado, o apito vai hackear vcs e dps denunciarOnePcq disse:CUIDADO ! SHAUSHAUHSUAHS
Pior que não sabe nada das leis :=DzMattx disse:Só pq é de Portugal? Portugal não manda no Brasil ooh 6 anos ¬¬
Tenta fazer umas aulas de português, bjs :*xFiles69 disse:Pior que não sabe nada das leis :=D
Tu a português? não deve conhecer tao bem a língua como eu bjs no recalque.zMattx disse:Tenta fazer umas aulas de português, bjs :*
Posso não ser, mas pra quem estuda é bom...xFiles69 disse:Tu a português? não deve conhecer tao bem a língua como eu bjs no recalque.
Eu estudo.zMattx disse:Posso não ser, mas pra quem estuda é bom...