Você acredita em sereias?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se for pra ver um vídeo sobre sereias é melhor ir ver a história do Napoleão Bonaparte bem mais legal :D
Mas eu não acredito :/ (mesmo não vendo o vídeo, talvez se eu tiver um tempo eu vejo mais tarde)

Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia so a verdade

Não importanta, só será comprovado se pegar uma viva etc. Mais são indícios muito convincentes, Parabéns pela matéria, legal show de bola !! UP

=================================================================================================================

Tag destemido: ==> http://imgur.com/M7PZJbE

Tag Predador: ==> http://imgur.com/Tiqjcmm

Tag Firstei: ==> http://imgur.com/zPQs17Z

META: staff

=================================================================================================================

Curti ali Se gostou =======> Curta o meu que curto o seu

Cambio deligando

Lanzito

Internet ta muito lenta, eu li aqui depois tento ver o video :D
Up

Eu assisti isso no início do ano, e eu também não acreditava, mas depois que vi esse documentário eu acredito ;-;
Eu gelei na parte que o cara está filmando no submarino e está com o suposto som de uma sereia e aparece aquele animal que coloca a mão e depois some.
Eu recomendo você assistir o primeiro documentário também, esse é o segundo (até porque no título do video é "novos indícios") e é muito legal, mas demanda algum tempo de sobra, pois a duração é quase a mesma.
UP pelo tópico interessante ^^

Phodalao disse:
Se for pra ver um vídeo sobre sereias é melhor ir ver a história do Napoleão Bonaparte bem mais legal :D
Mas eu não acredito :/ (mesmo não vendo o vídeo, talvez se eu tiver um tempo eu vejo mais tarde)
Eu recomendo assistir quando tiver tempo, parece até meio bosta, mas depois que você assistir terá uma opinião mais concreta e verá que é bem convincente os fatos que eles apresentam, e é da hora até ;-;
Não estou falando que é verdade, mas é bem convincente, eu até acreditei em algumas coisas que eles falaram ;-;

Sei la , Tem gente que acredita , tem gente que nao sei la , prefiro ficar em cima do muro

Neste momento não tive a oportunidade de assistir o vídeo todo. Mas, até os 8 minutos, está bem convincente. Já não sei mais no que acreditar, assim que eu puder ver o vídeo todo respondo novamente :p

Opa, já tinha visto aoeaeo

Cara, eu não acreditava de modo algum nisto, e não aceitava mudar de ideia a não ser que visse uma, mas quando tinha assistido esse vídeo, sei lá cara, parece que a vida não tem mais sentido ;-;

OmanoFaelar disse:
Eu fico meio dividido , não acho fisicamente possível mais não dúvido . '-'
Um fato curioso é que, no próprio vídeo, o biólogo pede pra você abrir as mãos. Vê que, entre os dedos, há uma espécie de "membrana", pequena, mas há. E nenhum outro tipo de primata tem. E logo em seguida, ele completa que os seres-humanos também conseguem segurar o fôlego mais do que muitos mamíferos e até alguns animais aquáticos. Então, talvez seja fisicamente possível, só é extremamente difícil de acreditar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar