Você acredita ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iRossales

Razoavel
VIP
Entrou
Set 23, 2015
Cubos
0
Vocês acreditam que a Internet vai ser LIMITADA ou só é '' boatos '' eu acho que não vai ser, e se ficar internet LIMITADA , vai haver muitos protestos.

É claro que isso pode acontecer
Na verdade, ja esta acontecendo
A Vivo ja se manisfestou em relação a isso, mas suas novas medidas só entrarão em vigor no fim do ano.

2016 esta movimentado mesmo...
Internet, Lula, Jogos Olimpicos, ameaças Islamistas... Séloko

Isso é verdade não são boatos, e se isso ocorrer, pode se preparar pra revolução nesse Brasil.

KnifeSweeT disse:
Isso é verdade não são boatos, e se isso ocorrer, pode se preparar pra revolução nesse Brasil.
Dahora mesmo é quando tem uma revolução pela internet e não por toda a merda que acontece no país.

Provavelmente não acontecerá por alguns simples motivos :

1) Revolta da população;
2) Cancelamento de serviços;
3) Perda exorbitante de capital, haja vista que a população não possui dinheiro para pagar um plano que seja "aceitável";
4) Desvalorização da empresa, ou seja, motivo de piada na boca do povo;
5) Entre outros, não há quaisquer ponto positivo para eles, a não ser a IDEIA de que a população assinará um plano mais caro, o que não acontecerá, visto que um plano CARO (após isso) será uns 30% do salário mínimo ou mais;

Essas empresas(provedores) que se manifestaram a favor agora estão sendo motivo de piada e provavelmente tentarão reverter isso publicamente explicando seus ideais e possivelmente CANCELANDO essa ideia.

As que não se manifestaram, provavelmente não se manifestarão ou ficarão contra essa ideia... assim atraindo maior público para eles e adquirindo mais capital com as assinaturas dos planos que certamente irão crescer devido a um processo de TROCA de provedores, ou seja, vários abandonarão esses provedores envolvidos em intrigas / polêmicas e ingressarão nesses que não se envolveram ou se envolverão a favor da população.

Acredito que isso irá ocorrer.

Atenciosamente,
[member=Zitadam]

Zitadam disse:
Provavelmente não acontecerá por alguns simples motivos :

1) Revolta da população;
2) Cancelamento de serviços;
3) Perda exorbitante de capital, haja vista que a população não possui dinheiro para pagar um plano que seja "aceitável";
4) Desvalorização da empresa, ou seja, motivo de piada na boca do povo;
5) Entre outros, não há quaisquer ponto positivo para eles, a não ser a IDEIA de que a população assinará um plano mais caro, o que não acontecerá, visto que um plano CARO (após isso) será uns 30% do salário mínimo ou mais;

Essas empresas(provedores) que se manifestaram a favor agora estão sendo motivo de piada e provavelmente tentarão reverter isso publicamente explicando seus ideais e possivelmente CANCELANDO essa ideia.

As que não se manifestaram, provavelmente não se manifestarão ou ficarão contra essa ideia... assim atraindo maior público para eles e adquirindo mais capital com as assinaturas dos planos que certamente irão crescer devido a um processo de TROCA de provedores, ou seja, vários abandonarão esses provedores envolvidos em intrigas / polêmicas e ingressarão nesses que não se envolveram ou se envolverão a favor da população.

Acredito que isso irá ocorrer.

Atenciosamente,
[member=Zitadam]
falou bem falou rude

Fumegando disse:
Vocês acreditam que a Internet vai ser LIMITADA ou só é '' boatos '' eu acho que não vai ser, e se ficar internet LIMITADA , vai haver muitos protestos.
Eu acho que não acontecerá.
Mesmo as operadoras já falando sobre isso.
Até porque as operadoras grandes vão se "fechar" (isso é proibido, chama-se cartel) e fazer esse acordo.
Sim, irão ter muitos protestos e além disso, as operadores grandes irão perder muitos clientes.

Ou seja, primeiro que é proibido (o cartel, as empresas grandes se reunirem e fazer um acordo desse tipo). Segundo que muita gente iría parar de usar internet dessa operadores grandes e passaríam a usar de uma operadora menor (que n tenha esse limite). Terceiro que os protestos e a pressão em cima dos juízes para eles proibirem isso seríam MUITO GRANDE.

Lembrando, o Brasil é o quinto país do mundo que mais usa internet.

Acho que não tem chance da internet ser limitada.

Acho que é verdade mais não vai entrar em vigor, se realmente fizerem isso vai dar uma merda do krl

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar