Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Dahora mesmo é quando tem uma revolução pela internet e não por toda a merda que acontece no país.KnifeSweeT disse:Isso é verdade não são boatos, e se isso ocorrer, pode se preparar pra revolução nesse Brasil.
falou bem falou rudeZitadam disse:Provavelmente não acontecerá por alguns simples motivos :
1) Revolta da população;
2) Cancelamento de serviços;
3) Perda exorbitante de capital, haja vista que a população não possui dinheiro para pagar um plano que seja "aceitável";
4) Desvalorização da empresa, ou seja, motivo de piada na boca do povo;
5) Entre outros, não há quaisquer ponto positivo para eles, a não ser a IDEIA de que a população assinará um plano mais caro, o que não acontecerá, visto que um plano CARO (após isso) será uns 30% do salário mínimo ou mais;
Essas empresas(provedores) que se manifestaram a favor agora estão sendo motivo de piada e provavelmente tentarão reverter isso publicamente explicando seus ideais e possivelmente CANCELANDO essa ideia.
As que não se manifestaram, provavelmente não se manifestarão ou ficarão contra essa ideia... assim atraindo maior público para eles e adquirindo mais capital com as assinaturas dos planos que certamente irão crescer devido a um processo de TROCA de provedores, ou seja, vários abandonarão esses provedores envolvidos em intrigas / polêmicas e ingressarão nesses que não se envolveram ou se envolverão a favor da população.
Acredito que isso irá ocorrer.
Atenciosamente,
[member=Zitadam]
Eu acho que não acontecerá.Fumegando disse:Vocês acreditam que a Internet vai ser LIMITADA ou só é '' boatos '' eu acho que não vai ser, e se ficar internet LIMITADA , vai haver muitos protestos.