Você apoia Vip no Minigames?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nem Vou Ler Até O Final,Mais Pela Mor,O Proprio Ricardão Disse Que Minigames E Para Todos,E Vc Quer Por VIP? Pela Mor Neh Cara.

Não Apoio

Não Apoio
ão apoio
o apoio

apoio
poio
oio
io
o

Mini-games foi feito pra n ter VIP, td mundo igual, então N APOIO, e n vai ter mesm .-.

baladeassofo disse:
ADICIONEI MAIS e modifiquei oq ta escrito duvido q vc consiga saber oq é kkkkkkkkkkkk
Tentei ir até o final só que não dá pra abrir mais num certo lugar :( me trollou, tisti 8'(

Cara, a Craftlandia está fazendo um MiniGames diferente dos outros, as sugestões que vc deu tem em quase todos os outros servidores de MG

ArthurSheiik disse:
Tentei ir até o final só que não dá pra abrir mais num certo lugar :( me trollou, tisti 8'(
eu coloquei muuuuuuitos q n da mais pra abrir pois buga kkkk no final oloquei codigo vip o_O

Não não não não não não não não não não não NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO já tem uma desigualdade do krl nos servidores por causa de VIP mas é necessário para manter os servidores no minigames não precisa disso já é apelao de mais com os hacks.

Anunciado da LIVE stream não averá de neium geito vips no mini-games.
Flecha explosiva? Fala serio ja n consigo jogar isso ai vc que dificultar maus ainda.
Full iron do Mega? só minerar um pouco que acha full dima.
Chat VIP? Ai já e demais ce que o q ja tem o global o tell e o grupo.
5c a 10 minutos ja tão pegando mt money com 2 magina com 5 = Craftlandia pode falir.

se fumo algo ou tem problemas ??? n chega de vip ter tantos privilegios olha o tanto de coisa e os que n pagarem vip ??

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar