Você apoia Vip no Minigames?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nem Vou Ler Até O Final,Mais Pela Mor,O Proprio Ricardão Disse Que Minigames E Para Todos,E Vc Quer Por VIP? Pela Mor Neh Cara.

Não Apoio

Não Apoio
ão apoio
o apoio

apoio
poio
oio
io
o

Mini-games foi feito pra n ter VIP, td mundo igual, então N APOIO, e n vai ter mesm .-.

baladeassofo disse:
ADICIONEI MAIS e modifiquei oq ta escrito duvido q vc consiga saber oq é kkkkkkkkkkkk
Tentei ir até o final só que não dá pra abrir mais num certo lugar :( me trollou, tisti 8'(

Cara, a Craftlandia está fazendo um MiniGames diferente dos outros, as sugestões que vc deu tem em quase todos os outros servidores de MG

ArthurSheiik disse:
Tentei ir até o final só que não dá pra abrir mais num certo lugar :( me trollou, tisti 8'(
eu coloquei muuuuuuitos q n da mais pra abrir pois buga kkkk no final oloquei codigo vip O.o

Não não não não não não não não não não não NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO já tem uma desigualdade do krl nos servidores por causa de VIP mas é necessário para manter os servidores no minigames não precisa disso já é apelao de mais com os hacks.

Anunciado da LIVE stream não averá de neium geito vips no mini-games.
Flecha explosiva? Fala serio ja n consigo jogar isso ai vc que dificultar maus ainda.
Full iron do Mega? só minerar um pouco que acha full dima.
Chat VIP? Ai já e demais ce que o q ja tem o global o tell e o grupo.
5c a 10 minutos ja tão pegando mt money com 2 magina com 5 = Craftlandia pode falir.

se fumo algo ou tem problemas ??? n chega de vip ter tantos privilegios olha o tanto de coisa e os que n pagarem vip ??

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar