1.4.7..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso não tem nada a ver, questão de gosto. Eu jogo minecraft desde a 1.4.2 com o mesmo mundo no singleplayer, e todas as atualizações só melhoraram ele, mesmo que a parte que estou agora tenha sido gerado na 1.4. Acho que seria interessante da craftlandia atualizar para o 1.8 e criar um mundo 3, semelhante ao mundo 1, só que gerado na 1.8.BHBC disse:1.5.2 melhor versão, n vai regredir e se atualizar todos, fica escroto... O region2, Beta, esses ae, se fosse na 1.5 ficava escroto, assim como se colocar os servidores da 1.5 na 1.7, fica meio zuado .-.
Por que acha isso Executl?ExecutiOnNice disse:1.4.7..
Sla.. era bem bacana, pois você podia empurrar a pessoa xisDLuciano Silvestri disse:Isso não tem nada a ver, questão de gosto. Eu jogo minecraft desde a 1.4.2 com o mesmo mundo no singleplayer, e todas as atualizações só melhoraram ele, mesmo que a parte que estou agora tenha sido gerado na 1.4. Acho que seria interessante da craftlandia atualizar para o 1.8 e criar um mundo 3, semelhante ao mundo 1, só que gerado na 1.8.
Por que acha isso Executl?
É exatamente isso Menezs, fica sempre na mesma! Por isso eu apoio qualquer atualização que coloque uma versão superiorMenezs disse:Tem que atualizar,qual a graça de continuar a mesma coisa?
Macro>Money>PvP>Macro>Money>PvP..
Por que?zSH4D0W disse:So acho q so o classic devia estar na versão 1.7 até 1.8
Eduardo00202 disse:ate a 1.7.2 sim
Eduardo00202 disse:ate a 1.7.2 sim
zConfuso disse:Não, assim ta bom.
pq a maça la é reg nvl 2 kkLuciano Silvestri disse:Por que?
josuel95 disse:assim ta bom ,