não, 1.5 é daorinha

zConfuso disse:Não, assim ta bom.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zConfuso disse:Não, assim ta bom.
Já jogou no 1.8? Se jogou deve saber do que eu estou falando.Lucraft disse:você jogou na versão 1.2.5?
se jogou você deve saber do que estou falando...
Bom? Está repetitivo, isso sim. Sempre a mesma coisa. 1.5 é inferior ao 1.8CahhSouza disse:não, 1.5 é daorinha
Luciano Silvestri disse:Já jogou no 1.8? Se jogou deve saber do que eu estou falando.
Bom? Está repetitivo, isso sim. Sempre a mesma coisa. 1.5 é inferior ao 1.8![]()
1.5.2 e lixo era bom a 1.4.7 :/ nao me pergunte mas era melhorNexizo disse:Não pois a partir da 1.5.2 o pvp acaba tendo de comer maça e tals regeneração fa funciona pra nada
xMiloh14 disse:pra mim assim ta bom
Melhor pra vc que auto click pega 5 blocos de distancia, e a vida e so na maça tipo premium horrivelAlgozz disse:Minha Opniao e a Seguinte : A 1.7.2 e Boa. Mais o Novo Launcher e a Incapacidade de outras pessoas de pensar no melhor e permanecer no atrasado e incrivel. Se as pessoas tivessem 30% de Inteligencia eles iriam entender que a 1.7.2 seria 30x melhor.
Por que acha que 1.4.7 é melhor?carlosddsplay disse:1.5.2 e lixo era bom a 1.4.7 :/ nao me pergunte mas era melhor