Dê a sua opinião
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Verdade, mas a questão dos servidores foi porque ninguém mais jogava neles, o region ficou com menos de 10 jogadores nas últimas semanas, era só eu e mais uns caras kkkk, o que eu discordei foi a craftlandia fazer a gente perder ABSOLUTAMENTE TUDO no reset.xPimentaaa18 disse:Não concordo. Assim também como a unificação dos servidores, acredito que isso deixou muito a desejar...
Te entendo meu mano... eu sei que a unificação de uma certa forma fez "bem" porque tinha servidor já em situação precária, e ficar gastando money real com HOST de 200 pra 10 jogar, é foda.. só da gasto.. Mas fazer o que né kkk faz parteBurner345 disse:Verdade, mas a questão dos servidores foi porque ninguém mais jogava neles, o region ficou com menos de 10 jogadores nas últimas semanas, era só eu e mais uns caras kkkk, o que eu discordei foi a craftlandia fazer a gente perder ABSOLUTAMENTE TUDO no reset.
Verdade, eles só se importam com o dinheiro, isso me desanimou demais, eu adorava jogar na craftlandia no passado, mas essas mudanças e decisões tiram mais e mais da minha vontade de jogar há cada dia.Ghoratrix disse:Tanto faz, nos últimos 2 anos a CL perdeu pelo menos 50% dos players e o motivo é simples.
Eles não estão dando valor nos mesmos, com essas idéias ridiculas.?
Enfim, não quero tomar advertência, fica meu desabafo.