Você concorda com a regra de reset de skills?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Por um lado até entendo, por causa de questões de performace e etc, mais o tempo q eles colocaram de 3 meses, acho muito pouco, no minimo deveria ser 6 meses..

Tanto faz, nos últimos 2 anos a CL perdeu pelo menos 50% dos players e o motivo é simples.
Eles não estão dando valor nos mesmos, com essas idéias ridiculas.?
Enfim, não quero tomar advertência, fica meu desabafo.

xPimentaaa18 disse:
Não concordo. Assim também como a unificação dos servidores, acredito que isso deixou muito a desejar...
Verdade, mas a questão dos servidores foi porque ninguém mais jogava neles, o region ficou com menos de 10 jogadores nas últimas semanas, era só eu e mais uns caras kkkk, o que eu discordei foi a craftlandia fazer a gente perder ABSOLUTAMENTE TUDO no reset.

Burner345 disse:
Verdade, mas a questão dos servidores foi porque ninguém mais jogava neles, o region ficou com menos de 10 jogadores nas últimas semanas, era só eu e mais uns caras kkkk, o que eu discordei foi a craftlandia fazer a gente perder ABSOLUTAMENTE TUDO no reset.
Te entendo meu mano... eu sei que a unificação de uma certa forma fez "bem" porque tinha servidor já em situação precária, e ficar gastando money real com HOST de 200 pra 10 jogar, é foda.. só da gasto.. Mas fazer o que né kkk faz parte

Ghoratrix disse:
Tanto faz, nos últimos 2 anos a CL perdeu pelo menos 50% dos players e o motivo é simples.
Eles não estão dando valor nos mesmos, com essas idéias ridiculas.?
Enfim, não quero tomar advertência, fica meu desabafo.
Verdade, eles só se importam com o dinheiro, isso me desanimou demais, eu adorava jogar na craftlandia no passado, mas essas mudanças e decisões tiram mais e mais da minha vontade de jogar há cada dia.
O desrespeito ao player começa também no ponto que a craftlandia só aceita as sugestões que promovem limitações ao jogo, podes ver.

O que nos resta é participarmos do fórum e das outras mídias sociais do craftlandia e exigir mudanças, pois somos nós quem sustentamos o servidor no final das contas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar