Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!parabens cara vc é guerreiroMrR3V3NG3R disse:Fui hackiado umas 4x, confiei pra caralho, meu PIN foi passado no global, perdi mais ou menos 30 baus de p4, muita sharp V fire II ( na época era rara ), tomei aproximadamente 120 bans por ofensa ( levo como uma conquista ), meu KDR bugou e fiquei com +900 mortes pra mesma pessoa, de líder de um clan, por isso, fui 'rebaixado' para membro da academy ( Na época KDR contava muito ), enfim, só deu desgraça, um cara uma vez me roubou um vip, e ele ja foi staffer, possivelmente minha conta do Paradise foi passada para RSN por um Staffer, pois, eu não passando, era impossível alguém ter, mas não vou tocar nesse assunto, pois não quero outro BAN por ofensa / desinformação a Staff. Como ja citei, só deu desgraça, e eu jogo até hoje.
O que eu quero dizer é, se você gosta realmente de jogar, não para não cara, não é um babaca escroto filho da puta que pode fazer alguém parar de jogar, ITEM é o de MENOS.
-.-'rae disse:q pena
vixi mano :sEmanuelJr disse:man eu confiava muito nesse cara quando mandei o money pra ele ele saiu dividindo o money em todas as conta que podia aconteceu isso comigo ontem no servidor imperios.
NAO E O ITENS CARA!! VC LEU?? NAO NÉ?? POIS É LEIA TUDO E DPS VENHA FALAR CMG!GameLkup disse:Oque é 1 bau duplo de cada parte ? boatos que roubaram o magnata do imperios acho que 70kk ou 20kk e ñ é por isso que ele vai parar !
sim ele ta triste :cMinefa disse:coitado do souza02
ta sendo ironico ou é serio? :/zTheKing disse:Que triste tocou meu coração
aprendi minha lição so confiar em Deus!!HolyFreedom disse:q triste man , eu não confio nem no /login kkkkk
se acontece-se com vc eu não iria rir :/Isa hupner disse:Kkkkkkkkkkkkkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
entendi bom pelo menos vc tem amigos de verdade '-'carlosddsplay disse:Hauahaihauaua ja perdi 2 acc com mais de baus de bloco de dima hj em dia so confio minha acc para o Nexizo e para o VoltzNinja2 nobim
Tem o yansantos01 que esse confio a senha do Banco a ele e.e praticamente somos irmão e.esouzags disse:entendi bom pelo menos vc tem amigos de verdade '-'
eu aparti de hj confio em mas ninguem '-'carlosddsplay disse:Tem o yansantos01 que esse confio a senha do Banco a ele e.e praticamente somos irmão e.e
ai sim <o/BHBC disse:Eta pouha :/
Continua jogando e arruma o dobro d coisa pa taca na cara do "amigo" kk
é isso ai :3MrR3V3NG3R disse:O que eu quero dizer é, se você gosta realmente de jogar, não para não cara, não é um babaca escroto filho da puta que pode fazer alguém parar de jogar, ITEM é o de MENOS.
Vc nao pode confiar em amigos, mais sim em irmãossouzags disse:eu aparti de hj confio em mas ninguem '-'
ai sim <o/
cara oq mais tem são filhos da puta que fazem isso verdadeiros AMIGOS Não existe mais, só existe colegassouzags disse:Era uma vez um moleque nobinho chamado souza02, ele tinha algo em mente quando começou a jogar Craftlandia, ele pensava vou ficar rico! Vou ter muitos p4s," vou ser zika!" pensava ele! "Vou ter muitos amigos no jogo" pensava mais ainda, amigos? Não pera, esse foi o erro dele "fazer amigos"! Porque? Eu digo! O agora já "rico" e com um bau duplo de cada parte p4 queria um ovo de PigZombie, e souza02 tinha uma namorada que jogava mas terminou com ele e parou de jogar, eis que surge Bebadu um "amigo" querendo trocar a conta por um ovo de pig zombie e + 200k. O que souza02 fez?? Vou troca com ele pois é meu amigo pensou souza02, feito a troca, tudo certo! Mas souza02Mas souza02 confiou de mais no "amigo" chamado Bebadu, e esqueçeu de tirar a permisão da conta trocada na casa dele :sEis que Bebadu não era tão "amigo" sabe oque o "amigo" Bebadu fez? Rapo todos os baus de p4 de souza02. E então souza02 ficou com raiva, ele quis denunciar?? Claro! Mas ele vai fazer? Não sei sabe porque?? Porque souza02 tem o coração bom e puro e não quer ver o mau das pessoas, mesmo aquelas que "pisaram na bola" com ele! Agora souza02 esta triste, quer parar de jogar, e não tem mais vontade de jogar! O que souza02 deve fazer? Aconselhe souza02 por favor ele precisa de palavras de motivação! :cSE VOCÊ LEU ATÉ AQUI AJUDE SOUZA02 ELE PRECISA DE VOCÊ, ELE ESTA TRISTE :CO PIOR DE TUDO NÃO E PERDE ITENS! E CONFIAR EM UMA PESSOA! E ELA TE DECEPCIONAR AO PONTO DE VOCÊ QUERER PARAR DE JOGAR!FOI BOM DESABAFAR!