Você curte PvP?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xPloxEz disse:
Uhu. Belo vídeo!! Like.

MÃE TO NO YOUTUBE SHAUSHAUSH
um dos melhores inscritos, são pessoas como você! vlw cara. dhaduhaudhau apareceu o/

Astral94GG disse:
Obviamente né fion
pvp >>

ArceusKHAZIX disse:
Eu amo pvp e sou mt bom tbm
ouvi dizer que você é monstrão no pvp, é verídico?

Kiraiid disse:
é nois irmão, um dos melhores inscritos que eu tenho também!

LiaCrazy disse:
Gosto mais ou menos e-e
qqq? pvp é tão bom e-e. as vezes to bravo, com raiva de algo, vou um pvp e tudo se resolve dhauhduahxu

pedroPvP2000 disse:
Curto PvP sim, mas gosto muito de construir tbm... Então não vou votar auhshsaushs
criei uma nova enquete ajduhaud

Plakeam disse:
Sou o bob construtor com autismo
KKKKKKKKKKK somos dois então

JinzouEnemy disse:
eu amo ir pvp e levar o cara pro teto, quando eu sou levado pro teto eu do rage -q
eu acho que a melhor sensação que se pode ter no pvp é essa, você grudar o cara na parede e ver ele tomando todos os hits do seu auto click dhaudhaudhua

Gostei do tópico. Eu antes preferia pvp acima de tudo, mais agora não curto mais, então prefiro ser o Bob o construtor e-e ^^

MatheeH disse:
Gostei do tópico. Eu antes preferia pvp acima de tudo, mais agora não curto mais, então prefiro ser o Bob o construtor e-e ^^
dkoadjaiudhaud antes eu era mais sanguinário, tinha mais sangue nos olhos por pvp, agora nem tanto, to tendo mais paciência pra construir algo bacana no server

123123 disse:
Pvp é vida, bom vídeo likezz ^^
valeu! ^^

LucasMotta disse:
Bom vídeo.

Nem vi o tempo passar, comfy as fuck.
Muito obrigado! fico feliz em ler isso

PocketEdition disse:
Bom Video.... Mais Sinceramente Nunca Gostei De PvP Gosto Mais De Comercio
é bem balanceado mesmo, tem um pessoal que AMA pvp, e um pessoal que simplesmente não liga hdaudha

israel000 disse:
PvP é muito bom! Mas eu também tenho a arte de construir
construção é excelente pra aqueles que tem bastante criatividade

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar