Salve galera, trazendo mais um vídeo pro canal;
No vídeo de hoje fui um pvp no destiny, fui evento e ainda fiz um drop de itens;
Dá uma olhada lá! <3
https://www.youtube.com/watch?v=g7t5IGL6ZM4
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você como sempre fortalecendo, valeu cara!!Kiraiid disse:boa man, like
e noix fioViniciusTS disse:Você como sempre fortalecendo, valeu cara!!
um dos melhores inscritos, são pessoas como você! vlw cara. dhaduhaudhau apareceu o/xPloxEz disse:Uhu. Belo vídeo!! Like.
MÃE TO NO YOUTUBE SHAUSHAUSH
pvp >>Astral94GG disse:Obviamente né fion
ouvi dizer que você é monstrão no pvp, é verídico?ArceusKHAZIX disse:Eu amo pvp e sou mt bom tbm
é nois irmão, um dos melhores inscritos que eu tenho também!Kiraiid disse:e noix fio
qqq? pvp é tão bom e-e. as vezes to bravo, com raiva de algo, vou um pvp e tudo se resolve dhauhduahxuLiaCrazy disse:Gosto mais ou menos e-e
criei uma nova enquete ajduhaudpedroPvP2000 disse:Curto PvP sim, mas gosto muito de construir tbm... Então não vou votar auhshsaushs
KKKKKKKKKKK somos dois entãoPlakeam disse:Sou o bob construtor com autismo
eu acho que a melhor sensação que se pode ter no pvp é essa, você grudar o cara na parede e ver ele tomando todos os hits do seu auto click dhaudhaudhuaJinzouEnemy disse:eu amo ir pvp e levar o cara pro teto, quando eu sou levado pro teto eu do rage -q
dkoadjaiudhaud antes eu era mais sanguinário, tinha mais sangue nos olhos por pvp, agora nem tanto, to tendo mais paciência pra construir algo bacana no serverMatheeH disse:Gostei do tópico. Eu antes preferia pvp acima de tudo, mais agora não curto mais, então prefiro ser o Bob o construtor e-e ^^
valeu! ^^123123 disse:Pvp é vida, bom vídeo likezz ^^
Muito obrigado! fico feliz em ler issoLucasMotta disse:Bom vídeo.
Nem vi o tempo passar, comfy as fuck.
é bem balanceado mesmo, tem um pessoal que AMA pvp, e um pessoal que simplesmente não liga hdaudhaPocketEdition disse:Bom Video.... Mais Sinceramente Nunca Gostei De PvP Gosto Mais De Comercio
construção é excelente pra aqueles que tem bastante criatividadeisrael000 disse:PvP é muito bom! Mas eu também tenho a arte de construir