Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hauauauatrevor2154 disse:menino ousado kk
vai ficar querendoGhh0ost disse:OLoko o mlk ostenta mesmo bagui ta loko parceiro quero 1 vip seu '-'
nem moro com minha mãe parçaWandson Alves disse:deixa sua mãe saber q vc pegou o dinheiro da carteira dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahm legal ferayPandora disse:nego rosbo a main pra compra vip
com concordo com você entendo oque vc quiser dizerRodrixCps disse:Gasta com algo mais produtivo, com esse tanto de dinheiro dava pra fazer uma viajem ou gastar com alguém que você realmente gosta e não desperdiçar com um jogo que eu tenho certeza que no futuro você vai se arrepender amargamente.
entenda esse comentário como um conselho e não uma ofensa, já que o dinheiro é seu e você faz o que quiser![]()
kkkkkkkkkkkk só que me faltava pegar a doença agora do zika virus kkkkalokyy disse:Nossa hein cara zika memo
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
sempre ggYurinSARREII disse:ta ostentando em parsa
é o jeito se ela ve ela some do brasil com o meu money kkkExxT disse:Já pode esconder o dinheiro do bolsa família. Kkkkk antes que a dilma veja e o dinheiro suma.
sério?AndrePlayerG disse:admn curtiu isso.
vlw ggSrR3N4NZ1N disse:Kkk ate uns lek de cima curtiu boa lekozo kkkkk
como vou devolver para eu mesmo?iRamonrc disse:Pode devolver ao seu responsável agora.
vai devolver nao é ? mr pussy e morreuChiChi98 disse:como vou devolver para eu mesmo?
Vai ativar onde?ChiChi98 disse:sério?