Você Falou Promoção De Aniver Da CL ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
deixa sua mãe saber q vc pegou o dinheiro da carteira dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gasta com algo mais produtivo, com esse tanto de dinheiro dava pra fazer uma viajem ou gastar com alguém que você realmente gosta e não desperdiçar com um jogo que eu tenho certeza que no futuro você vai se arrepender amargamente.
entenda esse comentário como um conselho e não uma ofensa, já que o dinheiro é seu e você faz o que quiser ;)

Ghh0ost disse:
OLoko o mlk ostenta mesmo bagui ta loko parceiro quero 1 vip seu '-'
vai ficar querendo

Wandson Alves disse:
deixa sua mãe saber q vc pegou o dinheiro da carteira dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem moro com minha mãe parça

yPandora disse:
nego rosbo a main pra compra vip
ahm legal fera

RodrixCps disse:
Gasta com algo mais produtivo, com esse tanto de dinheiro dava pra fazer uma viajem ou gastar com alguém que você realmente gosta e não desperdiçar com um jogo que eu tenho certeza que no futuro você vai se arrepender amargamente.
entenda esse comentário como um conselho e não uma ofensa, já que o dinheiro é seu e você faz o que quiser ;)
com concordo com você entendo oque vc quiser dizer ;)

Nossa hein cara zika memo

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Já pode esconder o dinheiro do bolsa família. Kkkkk antes que a dilma veja e o dinheiro suma.

alokyy disse:
Nossa hein cara zika memo

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkk só que me faltava pegar a doença agora do zika virus kkkk

YurinSARREII disse:
ta ostentando em parsa
sempre gg

ExxT disse:
Já pode esconder o dinheiro do bolsa família. Kkkkk antes que a dilma veja e o dinheiro suma.
é o jeito se ela ve ela some do brasil com o meu money kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar