Você que joga LOL..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JonEasy

Excelente
VIP
Entrou
Out 27, 2013
Cubos
0
Boas,

Tava jogando LOL agora pouco NA ( North America ) modo PvP e teve uma partida que demorou bastante e que o jogo foi bem disputado.. felizmente agente ganhou.. tópico para zuar para você postar prints do seu frag,tempo de jogo etc.. ( NÃO QUERO CUBOS )
Partida bem disputada..
Meu nick é: iForTree

Obs: Primeira partida jogando de 'Brand' o champion que está free dessa semana. então fica ai o frag =(

Jogo de agora pouco: http://imgur.com/QZKvrdd

SemQQ disse:
Man, se fez um tópico pra postar um frag/partida de normal game?Se mata.
Sim criei, e se mata você por vim aqui. o tópico tá aqui para pessoas que jogam o LOL e não lixos como você seu otário. sempre tem um desses no tópico você é o desse tem mais oque fazer não? viu o tópico porque quis agora fica quieto lixo. dá até pena de você lixoso.
ZDarkzH disse:
noça agora o forum ta virando facebook
Xiu nb q-q-q <3
PedroNVS disse:
Agente = 007
A gente = eu e vc ieweowo
kkkkkkkk, nem percebi rçrçrrç

JonEasy disse:
Le Blanc.. já vi esse champion mas nunca joguei com ela.
Tipo cara , ela com 200 de AP jah e mto foda o minha build com ela eu fico com 800 de AP. se com 200 jah solo qualquer 1 imagina com 800 :P

HOLLISTEROWNZ disse:
Tipo cara , ela com 200 de AP jah e mto foda o minha build com ela eu fico com 800 de AP. se com 200 jah solo qualquer 1 imagina com 800 :P
haha rçrçrçrç, to aprendendo a jogar de Brand primeira partida é foda pegando o jeito as builds etc.. jogo mais de jinx de jinx eu sou mito dms rrçrçrçrçrç 350 de AD já fico tipo imortal vei.

JonEasy disse:
haha rçrçrçrç, to aprendendo a jogar de Brand primeira partida é foda pegando o jeito as builds etc.. jogo mais de jinx de jinx eu sou mito dms rrçrçrçrçrç 350 de AD já fico tipo imortal vei.
Eu jogo no BR , meu main nao e mto mid , nem adc o meu bagulho e top de Kennen , Irelia , Renek , Kha'zix , Lee sin e Dr.Mundo e Riven

Já peguei 47/5 de Teemo :] era bots.

to de zoa não era bots, eu sufri, fiquei 0/4 no começo, dps só matando nos feio, e dps morri pra torre...................

HOLLISTEROWNZ disse:
Eu jogo no BR , meu main nao e mto mid , nem adc o meu bagulho e top de Kennen , Irelia , Renek , Kha'zix , Lee sin e Dr.Mundo e Riven
Dr.Mundo é tank.. ridiculo os cara que joga com ele faz tudo 5k de Hp impossível matar..

Kha'zix e Riven 2 ótimos champions.. o resto não gosto.

JonEasy disse:
Sim criei, e se mata você por vim aqui. o tópico tá aqui para pessoas que jogam o LOL e não lixos como você seu otário. sempre tem um desses no tópico você é o desse tem mais oque fazer não? viu o tópico porque quis agora fica quieto lixo. dá até pena de você lixoso.
Eu jogo lol e pelo jeito mais que você, e pra constar, vou te reportar.

JonEasy disse:
Dr.Mundo é tank.. ridiculo os cara que joga com ele faz tudo 5k de Hp impossível matar..

Kha'zix e Riven 2 ótimos champions.. o resto não gosto.
De todos esses que eu jogo no top o meu main e o Kennen , tipo eu estrupo qualquer 1 no top de kennen e no mid tbm sou pro de kennen

SemQQ disse:
Eu jogo lol e pelo jeito mais que você, e pra constar, vou te reportar.
Oque é 1 conta reportada / banida pra 20? hein? vai lá seu troxa perde seu tempo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar