Você se acha um "hacker"?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Jonathan James, conhecido como um dos maiores hackers do mundo, tinha apenas 16 anos quando invadiu o sistema DA NASA E DO PENTÁGONO (Lugar onde os Estados Unidos guarda segredos sobre suas armas nucleares e etc) e você ai se achando o z1k4 pegando facebook né?

PS: Não é uma matéria direito, só achei legal e resolvi compartilhar a história.

hck10.jpg

Jonathan James tinha 16 anos quando foi pego pelo FBI, ele morava nos Estados Unidos, era filho único e foi apresentado muito novo na área da computação, mas o que fez ele ficar mundialmente famoso, foi que para chegar a um nível onde você consiga invadir o que ele invadiu, leva muitos anos de estudo e trabalho em cima daquilo, por isso a maioria dos hackers tem no mínimo 20 anos.

Ele invadiu o site da NASA e do Pentágono apenas para "brincar", interceptou 3000 MENSAGENS SIGILOSAS DO GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS (mensagens secretas, que ninguém pode ficar sabendo) além de que baixou um software deles de 3 milhões de dólares, e congestionou o sistema deles por dias, fazendo com que ninguém pudesse mexer.

MAS, obviamente, essa brincadeira não podia acabar bem, ele foi preso, e tempo depois, SE SUICIDOU (coisa que gera grande dúvida entre as pessoas que veem o caso, elas alegam que ou o governo dos estados unidos o matou ou ele está trabalhando em segredo para o FBI) e deixou uma carta, onde estava escrito:

“Eu não tenho fé no sistema judiciário. Talvez minhas ações e essa carta representem uma mensagem convincente ao público. De qualquer maneira, perdi o controle sobre a situação e essa é a única maneira de recuperá-lo".

E ai surgem as teorias da conspiração, reza a lenda, que ele descobriu uma falha na segurança do sistema dos estados unidos que simplesmente não poderia ser concertada sem ao menos refazer tudo, o que fez com que o governo o matasse.

E repito, você realmente se acha um hacker? HUAHUAHAUHAUA.

Boa ednezer, esse lek ai é muito foda, acredito em que ele trabalhe para o FBI pois ouve outros hackers que tiveram penas reduzidas por aceitarem trabalhos no FBI ou CIA, talvez como ele é z1k4 de mais até fingirão uma morte para ele :p

nossa .-. nunca mais faço nada e.e esses hackers de hoje me dao medo .-.

zJooH disse:
Eu uso meus conhecimentos para o bem.
Brincar com o site da escola xD xD xD xD
fala que brinca com o site da nasa,mais tenta hackear facebook com os tutoriais do youtube xd'

riariairairiariariia

Hack em sí tem vários significados,portanto não posso me dizer que "me acho hacker"

até porque não tenho o minimo de interesse nisso,qual a graça de hackear uma pessoa so pra pegar informações dela,pra depois elas serem inutilizadas ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar