Não, nao me acho mais hack dps dessa.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!XTzetaanoL disse:Realmente , esse cara é foda![]()
brinca aki ó http://www.brasil.gov.br/zJooH disse:Eu uso meus conhecimentos para o bem.
Brincar com o site da escola xD xD xD xD
Herobrinedobem disse:Boa ednezer, esse lek ai é muito foda, acredito em que ele trabalhe para o FBI pois ouve outros hackers que tiveram penas reduzidas por aceitarem trabalhos no FBI ou CIA, talvez como ele é z1k4 de mais até fingirão uma morte para ele![]()
EndeerGuy disse:fala que brinca com o site da nasa,mais tenta hackear facebook com os tutoriais do youtube xd'
riariairairiariariia
Hack em sí tem vários significados,portanto não posso me dizer que "me acho hacker"
até porque não tenho o minimo de interesse nisso,qual a graça de hackear uma pessoa so pra pegar informações dela,pra depois elas serem inutilizadas ...
XTzetaanoL disse:Realmente , esse cara é foda![]()
XTzetaanoL disse:Realmente , esse cara é foda![]()
Exatamente, HAHAHAHAHA.zLUCASL disse:E tem nego que se acha pq derruba net kkkkkkk
Isso mesmo, mas é muito difícil usarem o termo certo rs, igual em edição de imagens, qualquer edição feita em uma foto já dizem "fez Photoshop" em vez de dizer que a foto foi editada.zJooH disse:Hacker = Pessoa que usa os conhecimentos para o bem.
Cracker = a mesma coisa so que para o mal
zSimonMeep disse:Esse cara merece meu respeito ;3 kkk xD invadir o ´´Pentágono´´ não é para qualquer um
zJooH disse:Eu uso meus conhecimentos para o bem.
Brincar com o site da escola xD xD xD xD
Foi esse ai, eu só não lembrava por quanto tempo que ele invadiuOwenWinner disse:Eu li a mesma coisa, mas foi um jovem de 15 anos que invadiu a NASA por 15 dias