Olá,estou abrindo este tópico para questionar se vocês da comunidade da craftlandia
sentem falta de um amigo,gostaria de começar este tópico dizendo que sinto falta de 2
caros players IcyGlazeHG & Koogar, os dois jogavam comigo e nos morávamos na mesma
residência sendo assim compartilhávamos muita alegria e muitas risadas, infelizmente isso teve
um FIM,o player IcyGlazeHG acabou não tendo mais nenhuma diversão com o Minecraft então resolveu
ir em busca de outros jogos para se divertir,mesmo assim tenho muitas saudades !
O player Koogar usufruía de mods não permitidos na craftlandia mais conhecidos como 'HACKS'
logicamente eu não achava certo que ele usasse o mesmo mas também não o questionava do
por quê estar usando aquilo,então em um dia ele entrou em sua conta e percebeu que tinha sido
banido permanentemente (Ban 00) então resolveu parar de jogar nos servidores,
para quem tem curiosidade saber mais afundo sobre a historia do
mesmo ele fez um post usando minha conta aqui do fórum. Koogar
Agora minha pergunta para vocês 'Você sente falta de um amigo?'
Não se esqueça de colocar o por quê você sente, se possível citar
o motivo que o mesmo parou de jogar !
//Agradeço a todos que interagirem com o tópico
Aqui vou estar deixando umas antigas prints de nós 3!
CLICK AQUI
sentem falta de um amigo,gostaria de começar este tópico dizendo que sinto falta de 2
caros players IcyGlazeHG & Koogar, os dois jogavam comigo e nos morávamos na mesma
residência sendo assim compartilhávamos muita alegria e muitas risadas, infelizmente isso teve
um FIM,o player IcyGlazeHG acabou não tendo mais nenhuma diversão com o Minecraft então resolveu
ir em busca de outros jogos para se divertir,mesmo assim tenho muitas saudades !
O player Koogar usufruía de mods não permitidos na craftlandia mais conhecidos como 'HACKS'
logicamente eu não achava certo que ele usasse o mesmo mas também não o questionava do
por quê estar usando aquilo,então em um dia ele entrou em sua conta e percebeu que tinha sido
banido permanentemente (Ban 00) então resolveu parar de jogar nos servidores,
para quem tem curiosidade saber mais afundo sobre a historia do
mesmo ele fez um post usando minha conta aqui do fórum. Koogar
Agora minha pergunta para vocês 'Você sente falta de um amigo?'
Não se esqueça de colocar o por quê você sente, se possível citar
o motivo que o mesmo parou de jogar !
//Agradeço a todos que interagirem com o tópico

Aqui vou estar deixando umas antigas prints de nós 3!
CLICK AQUI