Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkwMichelsZ disse:Foi por hack por que eu tava putasso com a BoD full hack no region 1 '-'
Po esconde esconde devia voltar mano ;-; era muito legal esse MG aff vou fazer sugestão pra voltar -qxFuture disse:Bug abuser .-.
Triste eu bugando no escondeesconde, de boa sem saber que resultava em banimento, porque geral bugava naquela altura (verão 2016) comecei a jogar ai, curti escondeesconde e comecei a jogar lá, dai com quase 800 wins, eu tomo ban kkkk
EscondeEsconde ainda está no server MG .-.iVinicius15 disse:kkkkkkk
Po esconde esconde devia voltar mano ;-; era muito legal esse MG aff vou fazer sugestão pra voltar -q
Pq tu não me falou antes cara? kkkkkkkkkk holy vou la jogarxFuture disse:EscondeEsconde ainda está no server MG .-.
Só visitar lá, pena q já n tem esses bugs que eram dahora kkkk
Boa sorte ai man, kkkkiVinicius15 disse:Pq tu não me falou antes cara? kkkkkkkkkk holy vou la jogar