Vocês lembram o motivo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Levei um ban em outra conta lá pra 2011 por ter digitado "Eae seus maconheiros" no global. O [member='Macena'] não quis saber de piedade e eu levei 500min na cabeça.

Já nessa conta eu nem sei se cheguei a ser banido, mas francamente eu fiz uma coisa com a tag 'Mito' no paradise que eu merecia levar um ban por 2 causas (mas n sei se rola explanar aqui). Felizmente eu não levei, e o server tá mortinho.

Invadi a casa de um lek e matei 7 pessoas, tiraram print e eu fui ban por 1 semana

Bug abuser .-.
Triste eu bugando no escondeesconde, de boa sem saber que resultava em banimento, porque geral bugava naquela altura (verão 2016) comecei a jogar ai, curti escondeesconde e comecei a jogar lá, dai com quase 800 wins, eu tomo ban kkkk

wMichelsZ disse:
Foi por hack por que eu tava putasso com a BoD full hack no region 1 '-'
kkkkkkk
xFuture disse:
Bug abuser .-.
Triste eu bugando no escondeesconde, de boa sem saber que resultava em banimento, porque geral bugava naquela altura (verão 2016) comecei a jogar ai, curti escondeesconde e comecei a jogar lá, dai com quase 800 wins, eu tomo ban kkkk
Po esconde esconde devia voltar mano ;-; era muito legal esse MG aff vou fazer sugestão pra voltar -q

iVinicius15 disse:
kkkkkkk

Po esconde esconde devia voltar mano ;-; era muito legal esse MG aff vou fazer sugestão pra voltar -q
EscondeEsconde ainda está no server MG .-.
Só visitar lá, pena q já n tem esses bugs que eram dahora kkkk

xFuture disse:
EscondeEsconde ainda está no server MG .-.
Só visitar lá, pena q já n tem esses bugs que eram dahora kkkk
Pq tu não me falou antes cara? kkkkkkkkkk holy vou la jogar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar