vo chama o kirito ;-;SeitixBR disse:Comecei em 2011 e não vejo nada de errado em usar macro.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vo chama o kirito ;-;SeitixBR disse:Comecei em 2011 e não vejo nada de errado em usar macro.
Joga em um servidor que n tem nem 120 pessoas online por dia? Quase falido o matrix e vc vem fala pra migra pra la mdsBoyDeaD disse:É neh vc podeia migra pro matrix e ser feliz mas inveis disso fica fazendo tópico ...
Ah idai ? dane-se ele , macro is life <3SylvioLocO disse:Caras
olah só um exemplo.
o maganta do premiun, Wesley_moraes05
Ele não joga, fica no autojoin + plant de cacto gigante + macro de cacto24 horas.
Ele não joga só fica pegando money.
a maioria dos players do premiun [ n sei dos outros servers ] é tudo " macrudo " só fica no macro, pra chegar glad com 1k de espadas e achar q é foda e upou na raça.
Então se todos se jogarem da ponte, você irá se jogar também?! '-' Eu não sou a favor do macro, tão facilitando muito o Craftlandia.KatchuP disse:eu uso macro, mais sabe pq? pq todos usam , mais nao sou a favor , pq é mt lixo usar macro --' só uso pra n ficar pra traz nas skills
Ah para de cry mlk , não aguenta sai fora , noob é tu , xizum tu kita dboa , pedaço de estrume gigantejapadachina disse:Noob depende do macro pra jogar TU TEM PREGUIÇA DE JOGAR UM JOGO KRL QUANDO VE ISSO TEM PREGUIÇA DE FAZER TUDO.
É tipo um programador de tarefas para você deixar que ele faça.BigMaster disse:Ah para de cry mlk , não aguenta sai fora , noob é tu , xizum tu kita dboa , pedaço de estrume gigante
No Cry.
Macro Is Life.
Bora x1 sem macro e sem auto click quero ver se tu aguenta otário.BigMaster disse:Ah para de cry mlk , não aguenta sai fora , noob é tu , xizum tu kita dboa , pedaço de estrume gigante
No Cry.
Macro Is Life.
Chamou pro x1.japadachina disse:Bora x1 sem macro e sem auto click quero ver se tu aguenta otário.
pra vc tbm n interessazJoaooF disse:Como você é engraçadown fera.
Bora Vai Peidar?BigMaster disse:Ah para de cry mlk , não aguenta sai fora , noob é tu , xizum tu kita dboa , pedaço de estrume gigante
No Cry.
Macro Is Life.
Como sempre, seguindo a modinha, Famosa Maria Vai com as outras ¬¬ vai lá usar seu macro.BigMaster disse:Ah para de cry mlk , não aguenta sai fora , noob é tu , xizum tu kita dboa , pedaço de estrume gigante
No Cry.
Macro Is Life.