Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!to cntg nessa, sou competitiva gosto do dificil numa dose que de pra conseguir ne kkeu sempre vou preferir a dificuldade![]()
deixa de ser tiltado fdpApoio a maioria, mas não essa do counter .
Então leiti esse e um grande problema da galera do minecraft, o pessoal so pensa no que vai ser melhor pra eles, eu sei que pra voce e meio dificil tlg? q se pode jogar de noite, mas ja parou pra pensar o quao legal isso seria pro servidor??nao iria estragar os server em questão de todo mundo ja ta c muito status de espada e machado em 1 mes, iria incentivar a galera a fazer outras formas de farm durante o dia, voce por exemplo que joga so de noite poderia dividir o tempo, jogar um pouco e upar em mob quando for dormir, afinal dificilmente voce jogaria ate meio dia, correto?e outra voce poderia achar outras formas de farmar durante o dia, como por exemplo a volta do herbalismo e escavação, a pesca tb e outras coisas, obviamente voce seria prejudicado em algumas horinhas mas n seria ao todo e acredito que seria benéfico pra maioria.
lindoCraftlandia Giuzinha confirmada.
apoio.
acredito sendo bufado o counter e o inimigo sangrando
hj em dia o negocio n faz cocegas kkk
Buff no counter/inimigo sangrando/machado/ ser difucultado para subir o nivel, mas consequentemente ja que ta sendo buffado nois seriamos mais recompensados
vai arrumar um emprego
to cntg nessa, sou competitiva gosto do dificil numa dose que de pra conseguir ne kk
Eu literalmente digitei o topico do meu trabalho mas o esquisito comedor de ranho n deve nem ter se dado o trabalho de lervai arrumar um emprego
como nao?? imagina ir o gladzin cm aquele medinho de dropar pra counter? bater defendendo, fazendo valer apena upar espadas?? plmds gostoso de mais jogar assimApoio, tirando o counter
como nao?? imagina ir o gladzin cm aquele medinho de dropar pra counter? bater defendendo, fazendo valer apena upar espadas?? plmds gostoso de mais jogar assim