APROVADA Volta de algumas coisas nostalgicas para o farewell

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Então leiti esse e um grande problema da galera do minecraft, o pessoal so pensa no que vai ser melhor pra eles, eu sei que pra voce e meio dificil tlg? q se pode jogar de noite, mas ja parou pra pensar o quao legal isso seria pro servidor??nao iria estragar os server em questão de todo mundo ja ta c muito status de espada e machado em 1 mes, iria incentivar a galera a fazer outras formas de farm durante o dia, voce por exemplo que joga so de noite poderia dividir o tempo, jogar um pouco e upar em mob quando for dormir, afinal dificilmente voce jogaria ate meio dia, correto?e outra voce poderia achar outras formas de farmar durante o dia, como por exemplo a volta do herbalismo e escavação, a pesca tb e outras coisas, obviamente voce seria prejudicado em algumas horinhas mas n seria ao todo e acredito que seria benéfico pra maioria.

É, nisso concordo, antigamente pra pegar 1500 de espadas demorava meses, no region2 mais ainda, que tinha limite de 5 gaiolas, deveria voltar isso também.

como nao?? imagina ir o gladzin cm aquele medinho de dropar pra counter? bater defendendo, fazendo valer apena upar espadas?? plmds gostoso de mais jogar assim

Falo por mim mesmo, não jogo 1.5, então qualquer player antigo de 1.5 me ganha no pvp, aí eu vou uso 2k de espada, como capira e seguro espada e dropo quem realmente hita kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar