#volta #reiniciamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
concerteza né man, não é pelo kit vip pq eu nem sou vip, é só pra tirar o lag msm, tem vez q da umas lagada monxtra sem o reinicio das 18hrs :P

FantasyGS disse:
concerteza né man, não é pelo kit vip pq eu nem sou vip, é só pra tirar o lag msm, tem vez q da umas lagada monxtra sem o reinicio das 18hrs :P
monstro é apelido vei, eu construi 5 minutos bugado mas meu fps da 60 90

Precisa voltar, não só pelo lag mas pelas TAG's (Predador e Destemido) e também pelo kitnb VIP

Apoio 100%, pois reiniciando as 18 tira o lag e tbm tem os boss wither e o dragão ajudando o rank do server e quem gosta de matar.

Minecraftxd disse:
Calma ai fera,Até votei sim para te ajudar e vem com essa?!
então de boa fera mas to bolado pq ta mto lag anda 10 bloco volta 20 rsrs foi mal

ArceusBR disse:
Apoio 100%, pois reiniciando as 18 tira o lag e tbm tem os boss wither e o dragão ajudando o rank do server e quem gosta de matar.
verdade, em vez de melhorar só piora não entendo a lógica.

ja esta na hora ne anda 1 bloco e volta 3. meu deus . ja ta virando camera lenta.

apoiado

quem nao apoiar e por que não joga nos servidores - glad no aurora chegou a derrubar geral por fim da transmissap de tnto lagg.......

WjdFnxe.png

rafaelrio17 disse:
monstro é apelido vei, eu construi 5 minutos bugado mas meu fps da 60 90
mano n tem nada a ver lag de fps com lag de conexão, fps depende do pc, conexão depende do server/net '-'

#APOIO!! Fica muito lag principalmente em gladiador, no premium caiu tds no glad e so ficou 1x1 e ainda bugado ¬¬ #ApoioTOTAL!!!

Não to com lag depois das 18:00 e é muito bom pra usar meus macro o dia todo (1.7x não tem auto reconet)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar